StarBlack 15" - Meteoro

    Autor Mensagem
    leoguima
    Veterano
    # ago/03


    Pessoal,

    Depois de pesquisar, comprei um Starblack 15" da Meteoro. Alguém por aí tem este ampli? Na loja, testei ele e até achei o som legal. O custo benefício é válido, mas ao chegar em casa, notei um chiado (parecido com um sopro) MUITO alto somente de ligar o ampli. Na loja, beira de rua, não notei. Adianto que não é do tweeter, que tbém faz um sopro quando se abre muito o knob "high". Mesmo sem plugar o baixo e com todos os knobs zerados, o chiado está lá. Outro dia, toquei até num Staner BS120 e que não tinha este ruído. Se alguém puder ajudar. Valeu!

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    EU vi o do meu amigo cara...cust beneficio muito legal, som ótimo...vale muito a pena...
    Ja em relacao ao problema tente fazer o aterramento dele, veja se a voltagem está certa, o problema pode ser no seu baixo...acho que um estabilizador resolve!

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Concordo com o Max... este cubo é, na minha opinião, um dos melhores atualmente na relação custo/benefício... o sopro no tweeter ao erguer o high é normal... estou outro qq vc está pegando pode advir da rede elétrica...

    O MK pode falar melhor sobre isto e te dizer melhores soluções.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    leoguima
    Poooo eu tb achu realmente q esse eh um dos melhores ampli em relacao ao custo beneficio, tantu eh q eu estou vendo um desses p/ eu!!!!!!!!!!!!
    Entaum kra os amplis da Meteoro tem um sopro mesmu, qdo vc está na sua casa, com o silencio vc dve ter notado, como o Ronin disse eh o tweeter kra, issu eh normal, ou se tiver exageradamente o ruído, eh pq tem algum problema q naum eh do ampli kra

    morpheus
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    leoguima
    Eu tenho um starblack 15" e ele tambem faz esse chiado, eu solucioneio problema com um bom aterramento e um filtro de linha. claro que um bom cabo e um bom baixo ajudam bastante.

    jrcintra
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eh do aterramento sim
    issu eh normal

    Troitino Bass Player
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    também podde ser de alguma interferencia....assim como ha na televisão tlvz de alguma fabrica ou ateh mes mo das lampadas de néom (as lampadas brancas)......

    leoguima
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Galera,

    Repito: Não é do tweeter, pois o ruído sobe mesmo com o "treble" zerado, aliás, tem ruído com TUDO, inclusive o volume, zerado. Vou ver a questão do aterramento, mas não acredito, pois já toquei com outros amplis lá em casa e a tomada que uso é aterrada (3 pinos). Esta semana vou voltar na loja onde comprei e testar outros iguais. Ainda não voltei porque acabou o estoque. Como era o último, pode ser que esteja com defeito.
    Obrigado pelas dicas!

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    OLÁ NOVAMENTE CAROS AMIGOS!!!!!!!!

    Estou mais uma vez aqui na busca de tirar minhas grandes dúvidas.
    Certo que os melhores baixos são os da FENDER, MUSIC MAN, TOBIAS, WARWICK, IBANEZ, ALEMBIC, FODERA, ETC..... Todavia, estou tendo que rever meus conceitos e aceitar que devo comprar um BAIXO apenas mediano (“senão não agüento o baque”).
    Portanto, gostaria que vocês me dessem uma opinião bem sincera: - Se fossem vocês no meu lugar, qual marcas destas vocês escolheriam????? – TAGIMA, SAMICK, WASHBURN, CORT, YAMAHA, CONDOR, ou um outro?????
    Por favor!!!! Escolham um como se fosse para vocês!!!!!!
    Já procurei em tudo que é site, mas ninguém fala nada. A única esperança fica por conta de vocês amigos.
    Testei todos os citados, mas estou com o pé atrás e preciso de um profissional que opte com habilidade e sem medo de erro.
    Indiquem algum modelo ou marca!!!!! Quais vocês costumam usar e já usaram que tem realmente qualidade.
    Das marcas medianas qual dá para tirar mais grooves e solar ao mesmo tempo, operando bem tanto nos graves, como nos agudos????????
    Ah!! E mais uma coisinha. Qual amplificador é melhor: WARM MUSIC OU METEORO??? “com o dois constando de mesma potência em watts rms”....
    Gostaria de comprar um cabeçote e duas caixas, mas infelizmente tenho que me contentar com um cubo de pelo menos 200w com reverb, ao menos por enquanto..........
    Enfim, ascendam a luz do esclarecimento decisivo!!!! Indiquem alguma marca!!!!!


    Abraços,
    PETERSON “O DUVIDOSO”......

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pô kra!!! encontrei uma blezinha dessas por 700 mangos, mas é foooo, pois o kra q é dono mora em campinas e eu no pr... portanto não da p/ tstar a gracinha.... tá barato, mas q vou fazrr!?!?!?!?!?!?!?

    leoguima
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Foi bom voltar a este tópico, pois posso contar o final da minha "novela" com ampli da Meteoro que comprei.
    Recapitulando: Estava em dúvida qual ampli kickback comprar e optei pelo Meteoro (Starblack 15), mas chegando em casa, notei um ruído maior, além do ruído do tweeter. Escrevi este tópico e TODO MUNDO ERROU no chute do que poderia estar acontecendo! Aliás, bizarro, ninguém poderia imaginar, mas o ruído era que o ampli estava em 220v e minha casa é 110v. Por isto, ninguém imaginava. Um coisa banal. Até porque comprei o último da loja e ele estava sendo testado, inclusive por mim, mas um dos vendedores deu mole e ninguém mais percebeu. Enfim, voltando à loja e mesmo resolvendo o problema, testei um Roland DB-500 e resolvi trocar (100 reais a mais), pois os agudos da Meteoro estavam me arrepiando de tão ruins que me soavam e este Roland é TUDO que alguém precisa em matéria de som. Todo programável e com vários formatos de saída. Irei fazer um suporte em madeira para "transformá-lo" em KickBack. É isso, valeu ao defensores da Meteoro, mas me desculpem, pois não consegui mesmo ver muitas qualidades, e digo mais, talvez o famoso cone de alumínio seja parte do problema, mas isto já fica para um outro tópico. Abraços.

    PedroBass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    A respeito do baixo meu.... eu tenho um condor modelo do pixinga, eu acho muito bom, é ativo, cinco cordas e tal naum encontrei nenhum problema nele eu achei muito bom......Só naum é muito barato.
    Um novo sai em torno de 1000.....
    salgado né.....
    Mais informaçoesw me responda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a StarBlack 15" - Meteoro