Novo aqui no Forum !

    Autor Mensagem
    MalibuSoulMusic
    Veterano
    # jan/11


    E ae pessoal , sou novo aqui no forum como podem ver e inclusive na area de musica tambem, mas, decidi seguir na musica e não foi uma escolha de momento eu pensei muito sobre isso.
    Enfim eu tive uma pequena frustaçao com violão , parei antes mesmo de tentar ou aprender , depois de alguns meses decidi tocar contra-baixo e seguir em frente.
    Eu li varios topicos e inclusive de qual baixo comprar , como meu orçamento agora no momento é de 900 reais , decidi ficar com o Condor Bx-12 que em varios topicos falam bem e tambem mal (hsauSHUhsu), vou entrar em uma escola de musica aqui da minha cidade pra eu aprender, mas eu queria que vcs me digam oque procurar aqui no forum e o resto eu faço.
    Meu estilo musical é muito amplo , então nao tenho problema com nenhuma musica ou banda que vcs me indicarem(Gosto de Rock, SoulMusic, Rap, Pop Rock, Sertanejo,Indie e outros).

    Espero ser bem vindo e obrigado desde já

    MalibuSoulMusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Up!!!

    rodsom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    da uma olhada nos topicos em stick. e evite se apresentar, novatos que fazem isso sao malvistos pelos veteranos.

    MalibuSoulMusic
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: MalibuSoulMusic
    · votar


    obrigado , vou ver os topicos em stick , no entanto ser mal visto por se apresentar já é uma sacanagem , bom deixa pra la.


    me despeço aqui

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e evite se apresentar, novatos que fazem isso sao malvistos pelos veteranos.

    liga pra isso nao :) so usa a busca o mais possivel e tenha bom senso!! boa sorte com o baixao ai!!

    MalibuSoulMusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    overlappingcircles

    Tudo bem ,na verdade nem me importei muito eu só estava esperando mais companheirismo do pessoal aqui do forum ,mais deixa pra la eu vou procurar aqui os topicos em stick

    Vlw

    Ritchelly
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bem, por experiencia propria acho que não compensa comprar o Bx, tipo cara, compensa pra quem quer pegar um instrumento pra tentar, e se gostar dps trocar, eu particularmente ja tive o Bx, e ele queimou os caps, e agora não consigo vender o corpo, logo, esta parado fazendo '"montueiro" aqui em casa, já que é bem ecletico, acho que um Sx SJB 75 é legal pra ti, ou um Curbow 4 Cordas com captação Bartolini usada.

    Rafael 1801
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bazinga!

    rodsom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ritchelly
    ele queimou os caps, e agora não consigo vender o corpo, logo, esta parado fazendo '"montueiro" aqui em casa

    e porque nao poe outros captadores?

    rodsom
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MalibuSoulMusic
    no entanto ser mal visto por se apresentar já é uma sacanagem

    por aqui ate que nao, mas se vc fizer uma dessa la no OT, com certeza vai ser zuado. disse isso só pra te dar um toque mesmo, nao foi maldade nao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo aqui no Forum !