Alguem aqui do forum tem Sisto Sinuvial???

    Autor Mensagem
    Kanziel
    Veterano
    # nov/04


    Alguem aqui do forum tem Sisto Sinuvial???

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sisto u q?!?!?!
    É di cumê isso?

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ????

    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Setembrochove?

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O nome é Cisto Sinovial. E é uma espécie de Cisto que ocorre nos tendões ou algo assim, é uma espécie de LER (Lesão por Esforço Repetitivo). Posso conseguir mais informações depois que chegar em casa a noite (meu pai é médico).

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ronin
    (meu pai é médico).
    O meu tbm.

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hum...acho q naum tenho...

    LAURO LIMA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Boa noite Amigo, sou médico cirurgião.Cisto sinovial é uma espécie de dilatação patológia da membrana sinovial de algum tendão que armazena a sinóvia, um líquido lubrificante que permite um melhor deslizamnto dos tendões, dentro de suas respectivas bainhas. Por trauma, lesão de esforço repetitivo, podem aparecer em vários locais, mas é bastante comum no punho. Te aconselho a procurar um Cirurgião de mão, se não houver no seu município; procure um bom ortopedista. A cirurgia é uma opção de tratamento que possui uma recidiva elevada em torno de 30%,mas em alguns casos- a fisioterapia alcança bons resultados. Atenciosamente LAURO OSCAR

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LAURO LIMA
    Obrigadão pelos esclarecimentos Lauro.

    flor do lacio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá
    Lauro Lima
    Tudo bem ?
    Parabéns pela sua breve explicação sobre o cisto sinovia (cs) l, por gentileza o que é preciso para evitar o cisto e qual a razão de aparecer em uma das mão e depois a outra.E quanto a reincidência é possivé?
    O diagnostico do túnel do carpo pode ser caracterizado uma ler? e por via de consequência poderia resultar no cisto ? Enfim, já percebeu que sou uma grande curiosa do (cs).Fico ansiosa pela sua resposta.

    Tenha uma tarde boa.
    Até mais.
    flor do lacio
    email : flordolacio7@yahoo.com.br

    dulseara
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ola, preciso saber mais informações sobre cisto sinovial de punho. Minha filha de 14 anos tem um, ja faz uns 2 anos, ela treinava tenis, e começou a doer o pulso, tambem treinava volei e dai parou, fizemos até uma ressonancia, e o medico informou que por enquanto não era preciso fazer nada, e receitou um antiinflamatório, resolveu por um tempo, dai ele tambem comentou que se crescesse a solução seria a cirurgia. passado um tempo voltou a incomodar, procuramos um outro medico, e solicitamos se era possivel fazer fisioterapia, dai ele indicou 20 sessões, so que de vez em quando doi e a fisioterapeuta comentou que talvez não resolva, e tambem ja cresceu um pouco. Por gentileza de-me uma luz, tenho medo que com a cirurgia possa afetar alguns movimentos da mão.
    Obrigado pela sua atenção.

    Karlay
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Por gentileza de-me uma luz, tenho medo que com a cirurgia possa afetar alguns movimentos da mão.

    Acho que a sua preocupação é geral, para quem sofre de tendinites e/ou para quem tenha algum tipo de cisto no punho.

    Eu estou em fase de tratamento, vou passar por um ortopedista para "avaliação", mas posso te falar que a sensação psicológica é muito ruim...

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Karlay
    cara...olha de quando foi a postagem...

    ou já fez a cirurgia..ou a mão da filha dele já estourou...!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui do forum tem Sisto Sinuvial???