Alguem aqui do forum tem Sisto Sinuvial???

    Autor Mensagem
    Kanziel
    Veterano
    # nov/04


    Alguem aqui do forum tem Sisto Sinuvial???

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sisto u q?!?!?!
    É di cumê isso?

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ????

    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Setembrochove?

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O nome é Cisto Sinovial. E é uma espécie de Cisto que ocorre nos tendões ou algo assim, é uma espécie de LER (Lesão por Esforço Repetitivo). Posso conseguir mais informações depois que chegar em casa a noite (meu pai é médico).

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ronin
    (meu pai é médico).
    O meu tbm.

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hum...acho q naum tenho...

    LAURO LIMA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Boa noite Amigo, sou médico cirurgião.Cisto sinovial é uma espécie de dilatação patológia da membrana sinovial de algum tendão que armazena a sinóvia, um líquido lubrificante que permite um melhor deslizamnto dos tendões, dentro de suas respectivas bainhas. Por trauma, lesão de esforço repetitivo, podem aparecer em vários locais, mas é bastante comum no punho. Te aconselho a procurar um Cirurgião de mão, se não houver no seu município; procure um bom ortopedista. A cirurgia é uma opção de tratamento que possui uma recidiva elevada em torno de 30%,mas em alguns casos- a fisioterapia alcança bons resultados. Atenciosamente LAURO OSCAR

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LAURO LIMA
    Obrigadão pelos esclarecimentos Lauro.

    flor do lacio
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá
    Lauro Lima
    Tudo bem ?
    Parabéns pela sua breve explicação sobre o cisto sinovia (cs) l, por gentileza o que é preciso para evitar o cisto e qual a razão de aparecer em uma das mão e depois a outra.E quanto a reincidência é possivé?