Autor |
Mensagem |
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
dae galera, eu toco guitarra jah, e sempre tive vontade de ter um baixo, soh pra tocar nas horas vagas sei lah, eu to quase decidido a compra um tonante usado, tipo eu so muito chinelo, ñ tenho grana msm saca ... acho q eh isso q sobra opra mim ..... soh queria saber, ele extramemente ruim ou dah serve pro krah toca em casa, soh pra si msm assim?
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Ah, serve sim, pra tocar num quarto escuro com o som lah no minimo pra naum ter erro de ninguem escutar, vale a pena.
Soh q c num vai usar o amp de guitarra nele vai?
|
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
· votar
claro q ñ, nem vo compra amp pq eu ñ tenho grana hehe, vo toca sem amp, sei lah, soh pra ser um bom baixista, sempre tive gosto de tocar vários instrumentos!
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/03
· votar
Pra quem naum tem grana, o negocio eh compra tonante msm. Compensa sim (mas por favor naum toque em publico!)
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
o problema é que ele é tão tosco que pode fazer vc pensar que baixo é aquilo ali e te desmotivar.
|
Spectrus Veterano |
# dez/03
· votar
PuNk Bass
mas por favor naum toque em publico!)
hauhauhauhauhau
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
cara, se for tonante, ate o fretless trasteja
hauhahahahahhhauhhau
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
cara, se for tonante, ate o fretless trasteja
huiahayhuahuahuhauhauhuhahaushauhuahiouahuauiahoiuahihaheHHEHEHhuuhheh HEWHEUeoaiyuerh
|
2T_Cobain Veterano |
# dez/03
· votar
podiam criar uma parte exclusiva p tonante no forum... hahahaha, ia ser a melhor!
jah escutei q a guitarra eh feita de caixa de maça, que dah p jogar tenis com o baixo... altas coisas... uaheuaheuhae
mas essa foi a melhor... uaheuaheuhaeuae
|
magnun_battu Veterano |
# dez/03
· votar
mas para uma pessoa que não sabe tocar nada de baixo, e não tem muito dinheiro o tanante e uma boa opção não é?[b][/b]
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
magnun_battu
NAUM
|
harakiri Veterano |
# dez/03 · Editado por: harakiri
· votar
na minha opiniao compensa sim,
se voce ta com poco dinhero mesmo eu acho que
eh melhor voce te um tonante, jennifer ou qualquer coisa do tipo
do que fica sem toca...
lembra tambem que rola de acha alguma coisa usada saindo mais em conta
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
compra um golden e ruim mas naum se compara ao tonante
|
bass_player Veterano |
# dez/03
· votar
Basshero
po... eh que pra quem soh tem condiçoes de compra tonante fica foda... pq goldem custa umas 500 pratas...
e tonante deve custar oq.. 200, 300....
|
Basshero Veterano |
# dez/03
· votar
bass_player
so compra usado cara,tudo e melhor q tonante
|
515666 Veterano |
# jun/05
· votar
kra , faz assim , pega o tonante e bota o logotipo da fender e diz pros amigos q o baixo eh um vintage , da decada de 20 , pode confiar , vc vai abafar com ele
|
otavio016 Veterano |
# jun/05
· votar
vai numa loja e testa o som... se vc axar q vale apena compre oras...
|