Duvida de iniciante ao tocar

    Autor Mensagem
    Knob
    Veterano
    # dez/10


    Acho que é pelo jeito que eu estou tentando tocar, mas quando toco uma nota qualquer e ai eu tiro o dedo sai um outro som junto que atrapalha a música, como eu abafo esse outro som?

    Valeu, abraço!

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    como é o outro som? trastejamento?

    experimente abafar o som com a mão direita antes de tirar o dedo esquerdo da nota.

    Knob
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não sei o que é trastejamento, é tipo quando eu solto a corda ai sai um som um pouco mais baixo como se eu tivesse tocando o harmônico da corda algo assim. Só que tipo eu não vejo os caras que tocam ficarem abafando todo o tempo.

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Knob
    cara, isso é uma coisa que você precisa tocar e tocar pra pegar a "manha", é com o tempo mesmo

    Knob
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Acho que é porque eu solto a corda rápido demais, só que se eu solto devagar ai eu não consigo mais acompanhar a música heiuasheoiusahiusa mas valeu ae!

    southbass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Knob
    haha te entendo, cara! mas não tem o que dizer. isso é só com a pratica mesmo...

    faça excercicios, tocando 1234 1234 1234 1234 em cada corda, e vai avançando pelo braço. faça isso todo dia e com metronomo pra ja ir pegando timing e etc.

    Knob
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu, vou treinar! Só com o tempo mesmo.

    Sgt Pepper
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara, isso é uma coisa que você precisa tocar e tocar pra pegar a "manha", é com o tempo mesmo

    Falou tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de iniciante ao tocar