Autor |
Mensagem |
Knob Veterano |
# dez/10
Acho que é pelo jeito que eu estou tentando tocar, mas quando toco uma nota qualquer e ai eu tiro o dedo sai um outro som junto que atrapalha a música, como eu abafo esse outro som?
Valeu, abraço!
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
como é o outro som? trastejamento?
experimente abafar o som com a mão direita antes de tirar o dedo esquerdo da nota.
|
Knob Veterano |
# dez/10
· votar
Não sei o que é trastejamento, é tipo quando eu solto a corda ai sai um som um pouco mais baixo como se eu tivesse tocando o harmônico da corda algo assim. Só que tipo eu não vejo os caras que tocam ficarem abafando todo o tempo.
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
Knob cara, isso é uma coisa que você precisa tocar e tocar pra pegar a "manha", é com o tempo mesmo
|
Knob Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que é porque eu solto a corda rápido demais, só que se eu solto devagar ai eu não consigo mais acompanhar a música heiuasheoiusahiusa mas valeu ae!
|
southbass Veterano |
# jan/11
· votar
Knob haha te entendo, cara! mas não tem o que dizer. isso é só com a pratica mesmo...
faça excercicios, tocando 1234 1234 1234 1234 em cada corda, e vai avançando pelo braço. faça isso todo dia e com metronomo pra ja ir pegando timing e etc.
|
Knob Veterano |
# jan/11
· votar
Valeu, vou treinar! Só com o tempo mesmo.
|
Sgt Pepper Veterano |
# jan/11
· votar
cara, isso é uma coisa que você precisa tocar e tocar pra pegar a "manha", é com o tempo mesmo
Falou tudo
|