Autor |
Mensagem |
Dan Carreri Veterano |
# dez/10
Bom pessoal , como podem notar , sou bem novo aqui no forum... Eu toco guitarra , violão e viola... antes de ontem , comprei meu primeiro baixo ! Mas comprei meu baixo usado , bem barato , por 380 reais , por ser de Luthier , um tal de By Dass , eu gostaria de saber se alguem ja ouviu falar desse luthier , se isso for um luthier , como podem perceber eu não entendo NADA de baixos... ahuhau Ontem eu resolvi abrir atraz dele , achei que fosse ativo após dar uma lida no forum , e ver que baixos que possuiam bateria são os ativos , então , no baixo tem uma tampa certinho do tamanho de uma bateria , eu todo animado , fui abrir a tampinha , e vi , que é um buraco oco ¬¬ , só ar dentro... isso quer dizer que meu baixo:
1- Foi ativo um dia? 2- Quer ser ativo quando crescer? 3- Em todos baixos tem isso?
-Hahaha , pode parecer bem comico , mas eu realmente estou com essa duvida...
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
Dan Carreri ele funciona normalmente? se sim, talvez ele era ativo mas o cara trocou os captadores e tirou o circuito e agora ele é passivo
|
Dan Carreri Veterano |
# dez/10
· votar
Funciona normalmente sim , e eu gostei bastante do som dele... acho que foi feito isso mesmo , por isso estava tão barato...
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
Dan Carreri e eu gostei bastante do som dele...
isso que importa em qualquer instrumento!
|
Dan Carreri Veterano |
# dez/10
· votar
Sim , sim! Obrigado!
Mas você ja ouviu falar desse Dass?
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
Dan Carreri nunca ouvi cara. deve ser um luthier 'pequeno', até pelo preço do instrumento
|
Dan Carreri Veterano |
# dez/10
· votar
breve postarei fotos e um audio pra vcs analisarem se foi uma boa compra !
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
Dan Carreri boa!
|
Hangelo Veterano |
# dez/10
· votar
Posta sim cara, se o som for bom mesmo qm sabe vc não encontrou um gênio que não sabe que é um gênio e faz baixos a la Leo Fender a preço de banana?
|
Dan Carreri Veterano |
# dez/10
· votar
Hangelo : AHUAHAUHAU , eu gosto do som porque não entendo nadinha de baixo , não sei se ele é bom mesmo... AHAUHAUA
|