Baixo Ativo - Quando coloca agudo, começa a chiar muito

    Autor Mensagem
    lucascan
    Veterano
    # nov/10


    pergunta pequena:

    ligo meu baixo ativo direto no amplificador e aumento o agudo aos poucos, com isso o chiado vai aumentando aos poucos tambem, se eu encostar na corda o chiado diminui pela metade, mas ainda continua esse barulho chato do baralho...

    o amplificador não pode ser, porque eu já testei em muitos amplificadores por aí, e todos dão o mesmo problema... normalmente eu estou tocando com o grave na metade e o agudo na metade...

    eltonbass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lucascan
    Normal cara.
    O chiado é agudo, e quando vc da ganho no agudo, o chiado aumenta.

    Arranja um noise gate que resolve seu problema :)

    lucascan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    legal que é normal...

    o maestro da banda que eu toco tava discutindo comigo, falando que o som não é normal, mas por via de duvidas eu vim aqui perguntar...
    melhor perguntar do que não ter argumentos... (sim, eu toco contra-baixo em uma banda com instrumentos de sopro)


    vou pesquisar aqui sobre o tal noise gate

    eltonbass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lucascan
    talvez você esteja colocando muito agudo, para estar a ponto de incomodar.

    lucascan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    só queria saber se é normal mesmo...
    fica um barulho insuportavel quando eu coloco no máximo, mas eu normalmente toco com ele um pouco abaixo da metade, se não faz barulho do dedo se mechendo de casa em casa, e isso é péssimo...

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eltonbass
    Arranja um noise gate que resolve seu problema :)
    na verdade, o noise gate só mascara o problema. oq resolve mesmo é uma boa blindagem.

    lucascan
    da uma lida aqui
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/173428/
    outra coisa,talvez você esteja colocando muito agudo, para estar a ponto de incomodar.[2].

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Ativo - Quando coloca agudo, começa a chiar muito