Autor |
Mensagem |
Shelo Veterano |
# dez/03
ond posso guardar meu baixo sem empenar??
posso colokar no case??
no pedestal??
qual eh melhor??
e o q naum posso fazer??
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
Shelo
não pode deixar ele apoiado pelo braço.
pode deixar no case ou pedestal.
|
_Zu_ Veterano |
# dez/03
· votar
Bom...evite deixar ele jogado....sabe..em cima de cama essas coisas..e se por acaso deixar...deixe com as cordas viradas para baixo.
E quando guardar..evite deixar o braço apoiado...
Aquele abraço
|
_Zu_ Veterano |
# dez/03
· votar
Olha cara..tem um post muito legal do Pagode no músicas em geral...no qual ele fala muita coisa que vai ajudar e muito você a cuidar do seu instrumento..é so ir na busca e buscar.
|
ordic Veterano |
# dez/03
· votar
eu guardo o meu baixo pendurado naquela "forca" igual de loja sabe? lendo o comentário dos mano fiquei na dúvida se tá certo ou não.
|
Shelo Veterano |
# dez/03
· votar
mais no pedestal naum força o braço??
|
Tim Skold Fan Veterano |
# dez/03
· votar
_Zu_
pq tem q deixar em cima da cama por exemplo com as cordas p/ baixo???
isso vale p/ o violao tbm?
|
_Zu_ Veterano |
# dez/03
· votar
Tim Skold Fan
Para evitar que o braço fique servindo de apoio..ele com as cordas para baixo ele ficaria com o corpo e o braço enconstado na cama..não com o corpo e a mão como fica se ficar com as cordas pra cima..e serve pra violão tmb...mesmo os baixos com braço inteiriço.
Espero ter te ajudado...
Aquele abraço
|
Voodoo Veterano |
# dez/03
· votar
ordicME disseram q esse eh um dos melhores forma de pedestal ta ligado, mas aki em casa nem tem como furar a parede heehehhe
Eu uso pedestal normal, mas eu regulo a altura dle p/ q naum fike no meio do braco, p/ naum forcar muituu, vcs podem dar uma olhada na foto no meu blog!!!O endereco ta no topico de blogs da galera aiii
A case tb seria idealll!!!
|
Catatal Veterano |
# dez/03
· votar
shelo
Quarda horizontalmente dentro do case ou estojo, afastado de umidade, tá legal!!!
|
ordic Veterano |
# dez/03
· votar
Então galera? Guardar a máquina pendurada naquela forquilha igual de loja em que o baixo fica na vertical preso pela mão faz bem pra ele?
|
ordic Veterano |
# dez/03
· votar
Voodoo
"mas aki em casa nem tem como furar a parede heehehhe"
eu furei a lateral do meu guarda roupa! hehehehe assim não ocupa espaço.
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Eu acho que o melhor são aqueles cases [não os bags]. Protegem de quedas e umidade, daí é só deixar ele quietinho.
|
Voodoo Veterano |
# dez/03
· votar
maggie
Com certeza, mas cases sao caro hehehehe, mas eu acho q vale a pena comprar um CASE c tu tiver um bass baum, pq ai vc estara investindo no seu bass!!!
|
Shelo Veterano |
# dez/03
· votar
como horizontalmente??
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
como horizontalmente??
Deitado. Em superfície reta, de preferência.
|
Shelo Veterano |
# dez/03
· votar
ah tah.....
|