Autor |
Mensagem |
_Zu_ Veterano |
# dez/03
Alguém aqui ja testou o ibanez 400 bk 4c ?
Hoje fui testar alguns baixos...e toquei nesse...achei ele um "pudim"..muito leve de tocar...o peso achei legal tmb...ai quando perguntei sobre as madeiras usadas..o cara me falou qu era um misto de madeira com fibra de carbono.
Pra qm curte um ou mais estilos de música eu achei legal os controles dele...punk..Blues...regula o balanço...mas como não entendo muito gostaria sabero que vcs acham dele..alguém que ja tenha tocado ou ouvido falar...gostaria de saber a opnião d eum consumidor..nãoa de um vendedor...bem que o cara mandava bem...o tempo todo nem tocamos no assunto de q eu ia comprar...
Na loja que eu fui estava 1.800... mas ela é do lado d eum shopping..então..o preço acho que esta um tanto elevado...
Estou no aguardo...e desde agora ja agradeço a atenção de todos..
Aquele abraço
|
_Zu_ Veterano |
# dez/03
· votar
Poxa...ninguém..hehehe...
Entrei no site e vi certinho..é o SR400 bk..4c...
Pagode..você que curte os ibanez não conhece esse aqui ?
Vlw
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
_Zu_
Cara esse aí eu nunca toquei
Olhando o site constatei q ele tem uma ponte reforçada e 3band eq o que faz dele bem versátil na captação.
O fato de ter o corpo de maple faz ele ficar leve tb . Parece ter bastante qualidade e acho difícil vc conseguir ele muito mais em conta no preço.
ps: achei o cinza claro muito massa
|
_Zu_ Veterano |
# dez/03
· votar
Hum..eu gostei dele...
Ok..obrigado cara..vlw mesmo pela ajuda...
Vou vou dar uma olhada..é que como é natal deve ter subido sei la...eu disse que daria 1000 de entrada em dinheiro..ai ele disse que se eu der essa entrada ele faz os 800 em até 12x..
Mais uma vez obrigado
Aquele abraço
|
# dez/03
· votar
_Zu_
Só se liga nos juros que vão colocar em 12x.
Ah , fui no site da Music 123 americana(loja de instrumentos) e via internet (que sai + barato) os caras estão vendendo esse baixo por 445 dólares(+ - 1350 reais).
Se vc colocar imposto em cima e a grana q a loja pega pra ela , até que tá bem aceitável 1800 reais por esse bass.
Mesmo se ele for Koreano e o do site americano seja japonês tá razoável.
|
_Zu_ Veterano |
# dez/03
· votar
Eu fui na made in brazil....vou dar uma olhada em outra lojas...dependendo da diferença vai ser la mesmo...ja que é mais perto e tudo mais...contando o dinheiro q eu ia gastar indo té algumas lojas no centro...pode ser mais em conta comprar la....
Ah um outro detalhe foi o modo como o braço é parafusado...o angulo dos parafusos são diferentes do que eu ja tinha visto...pelo o que o cara me falou assim o braço fica mais resistente...mas não sei...estou falando o q ele me falou.
|
# dez/03
· votar
normalmente qdo fazem uma coisa nova como esta dos parafusos , a tendência é para melhorar porém fica difícil da gente saber pois quem fazem os testes são eles e não temos como comprovar mesmo , estamos só indo na palavra dos caras.
|
_Zu_ Veterano |
# dez/03
· votar
Realmente...ele evita que o empenamento do braço...caso o braço esteja sofrendo muita tenção das cordas ou pelo proprio modo como é guardado os parafusos vão afrochar..dando uma tolerância...mas como você disse.. não podemos provar isso...so acreditamos do que eles falam
|
_Zu_ Veterano |
# dez/03 · Editado por: _Zu_
· votar
Pra neo metal...punk...qual seria o melhor ? 4 ou 5 cordas ?
|