Autor |
Mensagem |
bass_player Veterano |
# dez/03
imagine.. vc acabou de sair da loja, que vc comprou um puta baixo bom pra caramba.. tipo um music man sting ray, ou um fender, ou um ibanez sr 3000, ou um yamaha trb.. sei lah.. um baixo realmente muito foda...... vc teria coragem de trocar os captadores????
|
MthS Veterano |
# dez/03
· votar
não seria necessario nÉ!! os captadores desses baixos arrebentam tudo!!
|
morpheus Veterano |
# dez/03
· votar
se eu achasse nescessario. na boa
|
Voodoo Veterano |
# dez/03
· votar
bass_player
Tb acho q naum seria necessario hehehe, mas c vc naum tiver satisfeito com a captacao, ai tu pode mudar c kiser, mas acho q naum vale a pena pagar puta fortuna num bass desses e ainda trocar a captacao, eu acho q meio de gastar dinheiro a toa, tu poderia arranjar um bass melhor com a captacao q vc ker num ehh?!
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
claro que não
|
Bass Kruvianna Veterano |
# dez/03
· votar
Po... um baixo desse.. cuma captaçaum q vem num precisa de mudar nem q a pau... soh c tu querer um PRA derruba uma casa hehehe!
mais eles jah tem uma captaçaum boa.. nem precisa mudar
|
NESCAU Veterano |
# dez/03
· votar
se por ex eu comprasse um music man e sei lah por algum motivo muito imbecil eu resolveria trocar o capador dele por um bartolini por ex, eu trocaria... agora como eu nao tenho um music man...(mesmo se tivesse tb tem q ser muito besta pra trocar um pickup dum bass desses...)
|
RiBaSs Veterano |
# dez/03
· votar
É mais fácil vc mandar um luthier fazer um custom made... aí vc põe o que quiser e não precisa ficar gastando a toa!
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
Aí é mais que necessário mesmo. :)
|
7543 Veterano |
# dez/03
· votar
pra um puta baixo nem precisa troca
mas prum baixo filho da puta...
essa foi podre