Rickenbacker no avião?

    Autor Mensagem
    flyingcris
    Veterano
    # out/10


    Olá! Estou querendo trazer um Rickenbacker 4003 de NYC. Minha preocupação está em como trazer de lá. Como o case é retangular, to com receio de que não passe no raio X, pelo tamanho. Também não sei se vão deixar que eu leve junto no avião. Tudo isso porque não acho uma boa idéia despachar o baixo junto das malas. Um instrumento caro e vai saber se vão jogar case de qualquer maneira. Sem falar que pode se perder ou coisa do gênero. Alguém passou por esta experiência recentemente?Valeu!

    has4
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desejo boa sorte e bons sons no seu rick que certamente chegará são e salvo, pronto para fazer um som, gravá-lo e tirar umas fotos para serem colocadas neste mesmo tópico.

    E, olha, se trouxer pra mim este, eu o compro de você. Pago R$ 350,00 na hora! Que tal? Quando viaja e quando retorna?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245571/


    Boa viagem \º/

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ah cara, despacha junto com as malas, o case é super resistente, nem encana...

    Ascaris
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    como vcs fazem pra viajar de avião se a case não é rígida e sim somente uma bag? consegue-se levar o instrumento como bagagem de mão ?

    Eros o agridoce
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    flyingcris
    vc ficaria impressionado com o qto de malas sao danaficadas em viagens assim.... eu pensaria em outra forma, com certeza!

    has4
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: has4
    · votar


    flyingcris
    vc ficaria impressionado com o qto de malas sao danaficadas em viagens assim.... eu pensaria em outra forma, com certeza!

    Eros o agridoce

    Oba, de qualquer forma vai caber a minha cam na bagagem do flyingcris
    kkkkkkkkkkk


    flyingcris???? Kd vc, man, já viajou? 'parece, homi! Será que já flying cris?

    flyingcris
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Opa, to aqui! heheheh Viajei no fim de semana, por isso não vi as respostas. Cara, vou em dezembro, no natal. Valeu pelas dicas! Acho que só vou decidir quando estiver lá, com o baixo não. Vou sondr também na empresa aére pra ver o que dizem...
    Só pra entender Has4, vc quer a câmera HD720P?

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    flyingcris
    Vai na Samash. Vi um Rick na vitrine por lá, porém não é tão trivial assim achar as coisas. Faz uma reserva antes de ir na loja pra garantir.

    flyingcris
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu a dica, Erico! Entrei em contato com eles mesmo. Pra garantir que terão um lá quando eu for... ainda mais que vai ser natal e o consumismo vai rolar solto!

    has4
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: has4
    · votar


    flyingcris
    Quero. Claro que sim. Cash in live. É sério, se trouxer eu a compro e pago o que disse. Podemos conversar por email e por tel, ok?

    kiki
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    flyingcris
    Ascaris
    a rigor não pode levar na mão. se voce telefonar ou escrever e-mail eles vão falar que não pode. mas na pratica deixam.

    soft bag em geral eles deixam levar na mao, meu violao sempre viajou assim

    hardcase dá pra despachar, mas é bom avisar e botar mil adesivos de fragil.

    teve o caso do músico dave caroll:
    http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI


    Andy Viper
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    Eros o agridoce
    Juro que li seu nome: Eros o agradece. =) E pensei: Agradece a quem? hehehehe

    flyingcris
    Cara, eu não confio em despachar instrumento nem que a vaca tussa. Mesmo com case, o jeito que eses caras tratam malas e caixas é coisa de louco. E digo por experiência própria, de nada adianta adesivar CUIDADO: FRÁGIL, pois os caras tratam da mesma forma. São uns cavalos.

    Eu compraria um bag e traria o baixo dentro do avião, separado do case. Já fiz isso com violões e guitarras em cias. aéreas aqui do Brasil (Gol e Tam), mas não sei se cada uma tem sua regra pra isso (ainda mais nos EUA, bitolados com coisas em aviões). O ideal é você ligar antes na cia. que você vai viajar e perguntar.

    Abraços.

    has4
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    flyingcris
    Definitivamente, nem pensar em UNITED. lol

    ok, flyingcris, entendo. tks.

    Poxa, até música os caras fizeram... rsrsrs... à propósito, que propaganda positiva para empresa, hein?!? Não achava que é tão comum tal ocorrência... agora entendo a sua preocupação, flyingcris.

    Bom, aqui, no BR, teríamos que compor milhares de canções assim, uma para cada coisa, né? rsrs

    kiki \º/

    dibass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kiki

    A frase no final do vídeo "Nenhum violão Taylor foi ferido na produção deste vídeo" me deixou bem mais aliviado

    kkk

    flyingcris
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu pessoal pelos toques!

    has4
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Valeu pessoal pelos toques!
    flyingcris


    Valeu nada, não aparece aqui com o bass e uma gravinha não pra vc ver! lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rickenbacker no avião?