[Resultado] < 1°Jam > Chapéu De Couro < Jam1°>

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Arimoxinga


    participantes que participaram :D


    rodsom 0:00 Baixo
    brunoepronto 0:48 Violão
    kiki 1:36 Baixo

    sabia que seriam poucos participantes mas, ao menos foi realizada a 1° Jam de baixo que essa tragam mais.

    rodsom 0:00 Baixo muito legal teu solo iniciou no slap, e aproveitou bem a harmonia e criou uma melodia muito boa e marcante. Timbre está bacana aos meus ouvidos pra mim ficou 10!


    brunoepronto 0:48
    Violão grande solo cara umas frases super legais no meio fraseado bem criativo, mas acho que faltou uma melodiasinha para fixar mais as idéias do solo. manda tão bem no violão quanto na guitarra :) apesar de serem parecidos tem que ter as manhas para fazer algo legal!


    kiki 1:36 Baixo a linha de baixo ficou super no clima mas o timbre do baixolão? ficou meio embolado e teve partes em que não consegui ouvir direito o que vc tocou, achei as ideias um pouco aerias mas, foi um solo bem estiloso gostei


    Peace!!!

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga
    que bom que gostou. porque vc nao gravou alguma coisa tambem? no mais, valeu pela iniciativa de ter organizado tudo, o forum de baixo tava precisando mesmo disso. mesmo tendo só tres participantes eu gostei de ter participado.

    rodsom 0:00 Baixo
    baixo tagima tg6b (tagimao) ligado direto na entrada do pc

    brunoepronto 0:48 Violão
    esse "trofeuzinho'' em baixo do seu nick nao foi à toa, hein. parabens pelo solo, muito bem executado, nota 10

    kiki 1:36 Baixo
    usou efeito ai? vc deixou uns buracos e deu umas erradinhas, mas nada que comprometesse muito a qualidade. no geral eu gostei. nota 8

    quem nao participou, sinta se a vontade pra comentar tambem.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rodsom

    vlw cara eu até tinha umas ideias para gravar mas acabei esquecendo friamente hehe vlw por comentar agora esperemos os comentarios dos participantes e não participantes mas que queiram deixar algum recado flw


    Peace!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga
    Q bom q curtiu kra, violão e guitarra são mesmo bem diferentes, quem acha q pq toca um toca o outro tá enganado rsrs.
    rodsom
    Mt obrigado pelos elogios rapaz, q bom q curtiu o solo, abraços.

    kiki
    Moderador
    # out/10
    · votar


    ih, nem ouvi ainda... só de noite...

    =T

    rickirmao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Meu, vamos fazer disso um hábito no fórum, ficou muito legal, pra ficar melhor tinha que ter mais gente (eu mesmo queria muito gravar tambem, mas durante a semana não tenho condições, e nesse fim de semana não estava em casa...)

    rodsom
    Tua gravação ficou jóia, cara, só o slap que ficou um pouco baixinho. Fora isso, deu gosto de ouvir. Muito bom

    brunoepronto
    Parabéns cara, frases super criativas e bem executadas, num som bem limpo. "Volte sempre", hehe
    esse "trofeuzinho'' em baixo do seu nick nao foi à toa, hein. [2]

    kiki
    Pô cara, a gravação te deixou um pouquinho na mão, hein? Se colocasse mais brilho no som, as suas frases no começo iam ficar muito boas, e a marcação do baião ia ficar bem mais evidente. Mas deu pra perceber que tu manda um baião muito bem.

    Parabéns a todos, prometo que na próxima eu participo tambem.
    Grande abraço

    kiki
    Moderador
    # out/10
    · votar


    rodsom 0:00 Baixo
    timbrao bacana, gostei. bem pesadao. os graves ficaram de matar
    a pegada na segunda parte, depois do slap, ficou bem bacana. fraseado gostoso de ouvir.

    brunoepronto 0:48 Violão
    da um contraste, o violao fica ate meio fraquinho. mas ta bem bacana.
    fraseado puxando prum jazzado, ficou bem interessante. solo quase nao respira, vai um folego atras do outro, tem que ter dominio pra isso...

    kiki 1:36 Baixo
    timbre ruim do cão...

    kiki
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga
    kiki 1:36 Baixo a linha de baixo ficou super no clima mas o timbre do baixolão? ficou meio embolado e teve partes em que não consegui ouvir direito o que vc tocou, achei as ideias um pouco aerias mas, foi um solo bem estiloso gostei

    rodsom
    kiki 1:36 Baixo
    usou efeito ai? vc deixou uns buracos e deu umas erradinhas, mas nada que comprometesse muito a qualidade. no geral eu gostei. nota 8


    rickirmao
    kiki
    Pô cara, a gravação te deixou um pouquinho na mão, hein? Se colocasse mais brilho no som, as suas frases no começo iam ficar muito boas, e a marcação do baião ia ficar bem mais evidente. Mas deu pra perceber que tu manda um baião muito bem.


    pios é. gravei com pressa, nem consegui timbrar a bagaça direito... ficou bem embolado.

    deu uma inveja do timbre do rodson, cristalino e roncado. as vezes eu consigo, as vezes nao, sou amador nisso ainda...

    valeu mano aremoshinga pela organização! bora fazer mais.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    kiki


    é vamos ver se o pessoal aparece para solar nas proximas ! tinha achado um site com muitas BT para baixo!


    Peace!!

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Achei q jah tinha jam de baixo =O

    eu concordo com q o Arimoxinga disse.

    parabéns aos participantes e que venham as proximas \0/

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/10
    · votar


    rickirmao
    Valew aí pelos comentários, fico mt feliz q tenha curtido.
    kiki
    Valew aí pelos toques e pelos elogios, vo pensar a respeito.

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rickirmao
    ua gravação ficou jóia, cara, só o slap que ficou um pouco baixinho. Fora isso, deu gosto de ouvir. Muito bom
    brigado pelo comentario. o slap tinha ficado alto qdo eu gravei, ai eu dei uma abaixada, acabei abaixando demais.

    kiki
    deu uma inveja do timbre do rodson, cristalino e roncado.
    vc consegue facilmente com cordas novas, ou pelo menos fervidas (que foi o meu caso).
    outro macete, é vc nao tentar "fabricar" o timbre, respeitar a natureza do baixo, ou seja, precision tem que ter som de precision, jass tem que ter som de jass, soap bar tem que ter som de soap bar, passivo tem que ter som de passivo, ativo tem que ter som de ativo e assim por diante.

    NESCAU
    Veterano
    # out/10
    · votar


    1ª Jam de baixo? Olha, se nao me engano, já tem umas duas ou três antes dessa.

    Jonhp
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tbm fiquei devendo... = (
    mas na proxima vamos mandar o som!!! infelismente meu trabalho tah me deixando louco com os horarios... mas na proxima estaremos la

    Abraços

    engtmir
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga
    é vamos ver se o pessoal aparece para solar nas proximas ! tinha achado um site com muitas BT para baixo!

    Tu vai me obrigar a comprar um baixo só para participar desss futuras jam...

    Abraços

    epraxedes
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Galera me perdoem a ignorância, mas como é q faço para participar na próxima?
    Q programa preciso baixar?
    Como funcionar esse esquema? cada um grava uma parte e manda pros outros por e-mail é?
    To super afim de dar minha contribuição na próxima....
    Abraços!

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    engtmir

    hehehe aconcelharia comprar =D o baixo é um instrumento fantástico sinto muita vontade de aprender mas, só quanto eu tiver mais dominio sobre a guitarra pulo para ele. hehehe

    NESCAU

    cara dei uma pesquisada e não achei nada se tiver o link delas me manda ai!

    epraxedes

    simples cara vai nesse topico>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/ << Lê tudo substituindo a palavra "Guitarra" por "Baixo" o mecanismo é o mesmo sem misterio lá tá muito bem explicado!

    Peace!!!

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    epraxedes
    Q programa preciso baixar?
    qualquer programa de gravaçao, eu uso o kristal. o tutorial que o arimoxinga citou vale pra maioria dos programas

    Como funcionar esse esquema? cada um grava uma parte e manda pros outros por e-mail é?
    vc baixa a bt, fornecida no primeiro post da jam, grava alguma coisa em cima dela salva em mp3 e envia pro e mail do organizador, citado no primeiro post da jam.

    Arimoxinga
    bora fazer a proxima? que tal um funk? e que tal tambem liberar guitarra? pra nao correr o risco de ter só guitarra, poe limite de participantes, por exemplo, os 5 primeiros solos de guitarra entram na jam.

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    rodsom


    legal! funky é de mais cara adoro esse estilo, agora para liberar guitarra concordo com o limite mas, teria que ser um limite menor que os dos participantes baixistas pois a jam é de baixo e poucos os que participam, acho que colocando um limite de 3 solos de guitarra fica legal que vc acha? vou dar uma procurada em BTs de funky aqui


    Peace!!!

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    acho que colocando um limite de 3 solos de guitarra fica legal que vc acha?
    pode ser, só pra atrair mais baixistas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Resultado] < 1°Jam > Chapéu De Couro < Jam1°>