o ciruito do meu baio esta com problema de perca de qualidade

    Autor Mensagem
    david araujo
    Veterano
    # out/10


    meu contrabaio estar perdendo muita qualidade com a bateria ainda boa funionando

    david araujo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    me ajudem pois onde moro nao tem Luthier esses serviços sao distantes e caros e de dificeis acesso

    TIAGO WOOD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    então diz ae qual seu baixo( modelo e tals), fale mais a respeito do problema blz? certeza q o pessoal vai ajudar vc falow abraços

    david araujo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    meu baixo é o modelo eagle egb 5000

    iurycaculla44
    Veterano
    # out/10
    · votar


    c tu pegar uma bateria nova e botar nele ele mesmo assim da problema?

    DotCom
    Veterano
    # out/10 · Editado por: DotCom
    · votar


    david araujo
    Infelizmente, só tenho uma coisa pra falar...
    "Ihh se fu..."

    Você não tem conhecimento técnico pra corrigir esse problema (ou não viria aqui pedir ajuda), e não tem profissional capacitado na sua região?

    Vai ter que dar um jeito de levar o baixo pra alguém consertar.

    PS: Usou a busca? Existem alguns tópicos falando desse problema.

    david araujo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu ponho uma bateria com carga so que ja usada e quando eu uso as cordas graves ele da um ronco esquisito ruiendo forte, o cara que meeixe com SOM que tem uma ideia parte eletrica ele disse que pode ser algo relacionado a forma como o circuito ta usado a bateria se ele estar liberando os 9v corretamente, som fica meio distorciado

    TIAGO WOOD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    david araujo

    pode ser q algum componente pode estar em curto, ou alguma solda se oxidou. veja com algum cara q mexe com eletronica( isso se ñ tiver nenhum luthier proximo a vc), ele talvez sabera o que é.

    iurycaculla44
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tipo vc tah usando no cubo de baixo? ou em outro

    david araujo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    valau galera obg pela ajuda, mais u concegui resolver era um problema na solda da femea p10 do baixo que estava quase em curto.

    Cactuar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas, rapaz, toma cuidado com o circuito desse baixo.

    Apenas o circuito: eles são bastante ruins, costumam apresentar defeitos e gastar bastante bateria. Eu já tive um e, tive tanta dor de cabeça, que o vendi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o ciruito do meu baio esta com problema de perca de qualidade