Autor |
Mensagem |
Chicao Veterano |
# dez/02
Alguém sabe aqui porque em todo o show do satriani o baixista dele é tao vaidado? em todos os shows que vi do satriani quando ele anuncia o baixista ou quando o baixista vai fazer um solinho é vaiado com a maior força do mundo. reparei isso até no dvd do g3 e no cd ao vivo do satriani. alguem aqui pode me explicar porque o cara é tao vaiado???
Abraços do Chicão
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
O QUÊ????? NÃO ACREDITO!!! COMO É QUE PODE??? TEM CERTEZA?????
O STUART HAMM... VAIADO??? ISSO É UM ABSURDO!!!!!
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
CARA EU NUNCA VI ISSO, MAS SE EU TIVESSE EM UM SHOW DELE E A GALERA VAIASSE O CARA EU ACHO QUE EU DARIA *****DA!!!!!
|
Chicao Veterano |
# dez/02
· votar
eu sei que ele é bom meu mais nao entendo porque vaiam tanto ele. eu tenho o dvd e varios outros videos ao vivo do satriani e o cara é literalmente vaiado com muita força mesmo. o do g3 voce observa mesmo. quanndo ele fala o nome dele o cara é vaiado com força mesmo. nao sei o porque!
|
Chicao Veterano |
# dez/02
· votar
sao aquelas vaias majestosas de derrubar o cara do palco de tanta força q mandam...ehehe
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Eu realmente não entendi... sou muito fã dele.
Vou procurar saber disso.
|
Chicao Veterano |
# dez/02
· votar
valew. eu tambem nao entendo. o cara toka pakas! =)
Abraços aew
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Vc já ouviu algum solo dele? Algum trabalho próprio?
O cara detona mesmo, eu baixei um solo dele ao vivo: "Quahogs anyone?" são mais de 5 minutos de solos humilhantes!!! O cara tem a união perfeita de técnica e musicalidade!!!
|
Chicao Veterano |
# dez/02
· votar
ja sim. ele toca muito mesmo e foi por isso que coloquei o topico aqui. nao entendo como alguem pode vaiar um cara desses! =)
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Cara... aluguei o DVD "Live in San Francisco" e vi as vaias que ele levou, mas realmente não entendi... o solo do cara foi ANIMALESCO e ele se comportou muito bem, mesmo debaixo de tanta vaia!!! Poucas vezes na minha vida fiquei tão curioso... mesmo porque ele não tem um histórico de arrogância ou de problemas com o público; pelo contrário, ele sempre foi muito simpático... pelo menos nas entrevistas e reportagens que já vi dele.
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
viu só? é estranho mesmo!
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
toco guitarra e conheço ele porque tb ouço ele mais eu nao entendo até hoje o porque disso! sabe deus...
|
Rafael JzzBss Veterano |
# jul/04
· votar
Hahaha, to vendo os tópicos muito antigos aki e essa eu sei a resposta!
Eu vi uma entrevista pra Bass Player, ele explicou que não são vaias, e sim a platéia gritando o primeiro nome dele:
STUUUUUUUUUUUUUUU
Aí fica parecido uma vaia! Haha, afinal, vaiar um cara desses é loucura!
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Putz... mas tem vários tópicos com essa mesma pergunta! hehehe
|
Samuca Veterano |
# jul/04
· votar
eu tenho um video do solo dele, e no final a galera piraaaa
|
Rafael JzzBss Veterano |
# jul/04
· votar
Malz Soulface, sou novo aqui
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Rafael JzzBss
Sem problemas... Seja bem vindo!!!
|
Tomcat Veterano |
# jul/04
· votar
KCETE, essa já é o décimo tópico sobre esse assunto!!!
Vô explicar:
Foi como o Rafael JzzBss falou!
Para nós parece vaias, mais não é! Os fans do Stuart Hamm apenas gritam "STUUUUUUUU, STUUUUUUUU!!!" é um gesto de carinho do publico à ele, q é um BassMaster!!!!
Já foi publicada uma pequena matéria na CoverBaixo, sobre essa confusão do povo daqui(Brasil) ao ver o DvD(Live in SF) e confundir com vaias.
Bem, é isso!!!
|
Soulface Veterano |
# jul/04
· votar
Tomcat
KCETE, essa já é o décimo tópico sobre esse assunto!!!
Pelo contrário... pela data do tópico (Enviado: 30/Dez/2002 11:35:35), eu suponho q tenha sido um dos primeiros! hehehehe
|
Tomcat Veterano |
# jul/04
· votar
Soulface
Putz!
É mermo!
Nem tinha visto isso.
hehe
|
bass_player Veterano |
# jul/04
· votar
Tomcat
tomcat vc por aqui!
|
hellbass Veterano |
# ago/04
· votar
mas no G3 o baixista não é o bily sheehan ???
|
Gabriel_Bp Veterano |
# ago/04
· votar
acho que só com o vai
|
jrcintra Veterano |
# ago/04
· votar
o baixista do vai eh o billy sheehan(os 2 sao grandes amigos ha anos.. porisso o vai da essa liberdade toda pro sheehan)
o baixista o satriani eh o stu hamm(nao da liberdade nenhuma pro kra demonstra o quao ele toca) o satriani e esses guitarristas aih têm um ego meio q inflado dmais pro meu gosto...
|
perpetual burn Veterano |
# ago/04
· votar
hahaha...pra mim o stuart ham é bem melhor ki satriani....hehehe
|
crisão Veterano |
# fev/11
· votar
pra mim o stuart ham é bem melhor ki satriani Sou guitarrista, to aqui de curioso e concordo 100% o Stu é um dos melhores q já vi....
Putz, agora q eu vi q desenterrei o tópico...
|