Autor |
Mensagem |
Osvaldojr Veterano |
# set/10
Qual é o melhor? Quais destes dois baixos vc compraria e porque.
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
o fender, mas é questão de gosto pessoal mesmo. os dois são muito bons.
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
prefiro o warwick.
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Isso é quase tão difícil que escolher uma loira ou uma morena ... ambas num altíssimo nível de "gostosura"
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
dibass eu vou na morena
|
Jonhp Veterano |
# set/10
· votar
Bicho.. a situação da escolha do baixo e muito relativa, não adianta fazer comparativos, vai do seu ouvido e do seu gosto musical, preferencia de timbre, tocabilidade, adaptação etc etc... Você tem que tocar nos dois para sentir o timbre dos basses e verificar qual te agrada mais, eu particularmente sou apaixonado com jazz bass e iria de JB MM sem nem pensar... pq o timbre e animal e combina muito com o meu estilo.
Boa sorte na escolha. Um abraço
João Paulo Mota
|
Debyps Veterano |
# set/10
· votar
Eu ficaria com o Warwick, mas depende do estilo que você toca.
|
emipe Veterano |
# out/10
· votar
Vc vai comprar esses instrumentos aqui no BR? Qual o custo? Usado ou novo? Vc mencionou a warwick de uma forma geral, mas não citou nenhum modelo. Corvette? Streamer? Eu iria de Warwick, apesar de ser doido no Fender MM. O ronco dos warwicks são inconfundíveis. Hoje sou mais ligado a um timbre exclusivo, com mais presença e agressividade. Dê mais detalhes sobre seu estilo musical e instrumentos q vc já toca para termos parâmetros. Abs, MP
|
Rogerim Veterano |
# out/10
· votar
Osvaldojr Cochinha ou Cocada? As duas matam a fome, são gostosas, têm preço parecido, mas uma é salgada e a outra é doce... Se for necessário escolher entre uma delas, vai depender do gosto do freguês...
O mesmo vale para esta comparação.
|
Salbass Veterano |
# out/10
· votar
Osvaldojr!
Cara são dois baixos completamente distintos, cada um tem um sonoridade especifica, fica impossível diser qual é melhor! Sou proprietário de um corvete doube buck e curto muito o timbre dele!
|