Tecnicas...

    Autor Mensagem
    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03


    Ae alguem sabe algum Site q ensine teoria de Baixo?? ou alguem poderia colocar alguns exercicios para eu tentar tocar?? estou precisando muito...
    vlw

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu jah postei alguns exercicios de Slap e pizzicato no forum, de uma procurada nos topicos!!!

    Zé Goiaba
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    po, o cara quer tudo de mão beijada

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Naum kara... naum posta antes de saber po... eu jah procurei na net... achei uns legaiz, tenho revistas e tudo mais... soh to pedindo de vcs pq vcs jah sabem dos squema e podem passar uns exercicios mais fodas...
    fala serio...

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bass Kruvianna

    Num entndi kra!!!! O q vc quiz dizr c/:
    "passar uns exercicios mais fodas...
    fala serio..."


    Jah faz tmpo q o Voodoo tinha postado a parada d exercícios..... Ele soh pdiu q vc procurasse na busca!!!!!

    Poh o kra quiz t ajudar e vc retribui assim!!!!!!!!

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    Esse zé goiaba é maior FDP......Pronto..consertado Bass Kruvianna...foi mal......: )

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Afffffff... OU negada eu falei com o Zé Goiaba q disse q eu queria com tudo na mão... eu soh pedi um exercicio.. o Voodoo me indicou a apostila do kra lah... sim isso foi muito bom... agora o Zé Goiaba q veio postando q eu queria tudo na mao sendo q ele naum sabe uq eu jah procurei e jah toquei... instenderaum??
    e joaozitorossi FDP eh tu filho... naum vem chingando quem tu naum conhece naum meu irmaum

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bass Kruvianna


    Esquece essa goiaba rapaz.
    E o JRossi chamou ele de FDP pelo que eu notei.

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pronto..consertei o post de Bass Kruvianna...foi mal pela terceira vez...tirando o zé goiaba tenho maior respeito pelo pessoal do forúm ainda mais q eu sou novato.....valeu.....

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vlw! ;)

    Glailson diniz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguem tem o método do nico assumpção, estou presisando do cd que acompanha o método, se alguem pode me ajuda fico grato valeuuu!!!
    meu e-mail: papaloquinho@hotmail.com
    me ajudem galera do grave que Deus os abençoe!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnicas...