Autor |
Mensagem |
Bass Kruvianna Veterano |
# dez/03
Ae alguem sabe algum Site q ensine teoria de Baixo?? ou alguem poderia colocar alguns exercicios para eu tentar tocar?? estou precisando muito...
vlw
|
Voodoo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu jah postei alguns exercicios de Slap e pizzicato no forum, de uma procurada nos topicos!!!
|
Zé Goiaba Veterano |
# dez/03
· votar
po, o cara quer tudo de mão beijada
|
# dez/03
· votar
Naum kara... naum posta antes de saber po... eu jah procurei na net... achei uns legaiz, tenho revistas e tudo mais... soh to pedindo de vcs pq vcs jah sabem dos squema e podem passar uns exercicios mais fodas...
fala serio...
|
peterson22 Veterano |
# dez/03
· votar
Bass Kruvianna
Num entndi kra!!!! O q vc quiz dizr c/:
"passar uns exercicios mais fodas...
fala serio..."
Jah faz tmpo q o Voodoo tinha postado a parada d exercícios..... Ele soh pdiu q vc procurasse na busca!!!!!
Poh o kra quiz t ajudar e vc retribui assim!!!!!!!!
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/03 · Editado por: joaozitorossi
· votar
Esse zé goiaba é maior FDP......Pronto..consertado Bass Kruvianna...foi mal......: )
|
# dez/03
· votar
Afffffff... OU negada eu falei com o Zé Goiaba q disse q eu queria com tudo na mão... eu soh pedi um exercicio.. o Voodoo me indicou a apostila do kra lah... sim isso foi muito bom... agora o Zé Goiaba q veio postando q eu queria tudo na mao sendo q ele naum sabe uq eu jah procurei e jah toquei... instenderaum??
e joaozitorossi FDP eh tu filho... naum vem chingando quem tu naum conhece naum meu irmaum
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
Bass Kruvianna
Esquece essa goiaba rapaz.
E o JRossi chamou ele de FDP pelo que eu notei.
|
joaozitorossi Veterano |
# dez/03
· votar
Pronto..consertei o post de Bass Kruvianna...foi mal pela terceira vez...tirando o zé goiaba tenho maior respeito pelo pessoal do forúm ainda mais q eu sou novato.....valeu.....
|
# dez/03
· votar
vlw! ;)
|
Glailson diniz Veterano |
# jul/05
· votar
alguem tem o método do nico assumpção, estou presisando do cd que acompanha o método, se alguem pode me ajuda fico grato valeuuu!!!
meu e-mail: papaloquinho@hotmail.com
me ajudem galera do grave que Deus os abençoe!!!!
|