Ajuda: Squier Standard Precision Bass

    Autor Mensagem
    Tukabass
    Veterano
    # mar/10


    Olá, pessoal! (: Estou tocando baixo a aproximadamente 1 ano e meio, e acho que já passei de um nível, digamos.. iniciante, e estava vendo um novo baixo para comprar. Como tenho tendinite, achei que o jazz bass seria mais adequado pra mim, pois o braço é mais fino, enfim, me adequei mais, porém, eu prefiro o som do precision. Ta aí: achei um modelo do precision bass da squier, com um braço igual ao do JB, e um captador extra:

    Contrabaixo Fender 032 1500 - Squier Std Precision Bass Special
    Corpo em Agathis; braço em maple "C" shape; escala em rosewood c/20 trastes MJ; 1 pickup single coil (J) e 1 pickup split coil (P); controles de V/V/T; tarraxas std; ponte std c/ 4 saddles; escudo sanduiche.

    Link: http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1057&produto=3103#

    ai, minhas dúvidas: Vale a pena pagar 1.400 reais por ele? O braço realmente é igual ao do jazz bass? O que vocês acham deste baixo?

    Agradeço desde já, ancioso por respostas ! :]

    mum
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tukabass
    Esse baixo é muito legal, mas ta bem caro! se voce tiver grana pode investir sem medo. Mas eu pesquisaria um usado, vc pode economizar uma boa grana

    Tukabass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mas, e quanto ao braço? é igual ao do jazz bass? e o foda é que eu nunca nem vi o baixo, isso que me da medo de comprar um... :s, alguem que possui ele, ou que ja possuiu pode me falar como ele é e tals? obrigado :]

    fucking smoke
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vale

    mum
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tukabass
    É de jazz bass mesmo.

    Anti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu tenho esse baixo e adoro o som dele..
    o preço dele valorizou muito em 2 anos, tá salgado mesmo.. mas eu já achei vendendo por 1600,00 aqui em são paulo

    Tukabass
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    nossa, muito obrigado pelas respostas !

    Anti, voce tem algum video de voce tocando no seu baixo? ou alguma foto, sei lá? e qual é a cor do seu? obrigado

    Anti
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    nem sei se esse vídeo ajudará mto..
    http://www.youtube.com/watch?v=PPG9sxDoUE0

    o meu é o cinza fosco com escudo preto

    robsonpa28
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A linha "Standard" é mto boa. Vale a pena. Já dos "California" eu não gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Squier Standard Precision Bass