Autor |
Mensagem |
Araujo100 Veterano |
# jun/10
É melhor comprar um acústico que é só botar algo na boca (para não dar microfonia) e um cabo ou isso tem contras? Elétrico ou acústico quando quero.
|
janderimperium Veterano |
# jun/10
· votar
deixa eu ver se eu entendi cara vc ta dizendo q quer um baixo acustico pq para tocar em casa eh melhor nao da microfonia?
|
Araujo100 Veterano |
# jun/10
· votar
Não, o que eu quero dizer é que é melhor um baixo acústico que fazendo as duas adaptações citadas, se "transforma" num elétrico. Então eu quero saber se tem algum contra, desvantagem.
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
vantagem não tem nenhuma. compre um eletrico e seja feliz
|
MaximusFullmetal Veterano |
# jun/10
· votar
compra um baixolão.
e depois se tú tiver um dinheiro tú compra um eletrico.
|
southbass Veterano |
# jun/10 · Editado por: southbass
· votar
MaximusFullmetal em que vc baseia essa opinião? não vejo vantagem nenhuma, muito menos finaneira
|
Araujo100 Veterano |
# jul/10
· votar
Mas se eu eu só tiver o elétrico, eu não vou poder tocar em acústico. Já com o acústico eu vou poder tocar em elétrico. Isso é uma vantagem. Certo?
|
lindoso Veterano |
# jul/10
· votar
Araujo100 É verdade. Com o eletrico só vai sair alguma coisa se ele estiver plugado.
Já com o acústico eu vou poder tocar em elétrico.
Depende, se o baixolão for eletroacustico, vc vai poder tocar tanto plugado quanto desplugado, há diferenças de som, mas acho que nao muito nitidas, pra estudo tanto faz, só compre o eletrico se vc tiver dinheiro para comprar um amplificador especifico para baixos, caso contrario, compre um baixolão e seja feliz :)
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Araujo100
cara, o baixolão é um baixo elétrico feito pra tocar em Acusticos MTV. o som é igual e vc não vai ouvir ele desplugado. vai ouvir muito pouco. sabe quando vc vai tocar com ele desplugado? sozinho em seu quarto (mesma coisa com o eletrico), pq junto com um violão vc já não ouve nada.
eu digo isso por experiencia propria.
|