Autor |
Mensagem |
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
Pessoal, to querendo um baixo mais profissa, pelo menos melhor que o meu véio whashiburn Lyon Series compensado =S...
Me indequem um bom baixo ativo, de 4 cordas no valor de até 1.500R$.
VLW!.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
te indico visitar o forum de baixo..
|
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones Já usei a busca, mas não encontrei nenhum nessas especificações =S
*Putz upei o tópico no lugar errado, (maldito scroll do mouse ¬¬ )
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Dexxter Bass se tivesse mesmo usado a busca teria encontrado.
enfim, de uma olhada no Cort B4 e no Warwick Rockbass Corvette. são dois puta instrumentos e nessa faixa de preço
|
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
· votar
southbass Vlw!, vou procurar no you tube o timbre desses dois, depois, se possível vou testa-los na loja.
|
Evangélico Veterano |
# jun/10
· votar
Dexxter Bass Dexter brother, porque vc deseja um baixo ativo? Algum motivo em especial?
|
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
· votar
Evangélico Porque baixos ativos tem mais versalidade,pois possuem mais knobs (grave,médio,agudo)...sendo assim, dá para ter mais variedades de timbres.
southbass Dei uma bizoiada (ouvida) no Cort e no Warwick...curtir mais o Warwick, mas não é exatamente o que eu quero, vou pesquisar mais.vlw
|
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10
· votar
estou na dúvida... Shelter SX SJB75 ou CONDOR BC4000?... ambos são bastante elogiados aqui no fórum, mas... axei o Shelter mais bonito, e parece ser mais versátil tbm =S
qual dos dois é a melhor escolha? =S
|
Dexxter Bass Veterano |
# jun/10 · Editado por: Dexxter Bass
· votar
estou na dúvida entre o Shelter SX SJB75 e o Condor BC4000....
Qual dos dois na opnião de vcs é a melhor escolha?
sei que ambos são muito elogiados aqui no fórum =S
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Dexxter Bass cara, são baixos completamente diferentes. mas EU acho o Condor mais legal. e apesar disso, ainda acho o Cort B4 ainda melhor.
|