ql um baixo bom ate 1500 reias??

    Autor Mensagem
    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/04


    ae eu soh guitarrista e to qrendo compra um baixo ate um barao e meio oq vcs me recomendao?:??

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Condor

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Samick, Cort, Squier, Ibanez....depende do tipo d baixo q vc quer
    como vc qé o baixo?

    bass_player
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tem muitos
    Usado: Algum Ibanez SR, Bass Collection, Washburn, Cort
    Novo: Talvez algum Cort tb dependendo do modelo, Samick, Tagima, Condor

    Pode ser algum desses, mas vc é que tem que testar pra ver qual vc prefere.

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vcs sabem quanto tah um squier novo? e um tagima??

    valews

    fussa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    quem sabe um OLP? vi uns por 1200,00
    ta bom o preço?

    vo comprar um epiphone thunderbird IV nos EUA por 950,00 :)

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    c procura um pouco c compra um puta baixo, como aconteceu com migo, conheci um cara q tava vendendo td por preço bem a baixo do mercado pq ia pros EUA, dae comprei dele um Fender Precision Bass American Series c/ Case por R$ 1.800, baixo td enteiro, sem um arranhão, um bebezinhu, intaum c procurar pode ser q vc tenha a mesma sorte q tive! vlws

    Thiago Poubel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    COndor Xb-25a com certeza ou BC-400

    Grosskopf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu gosto do meu Washburn XB-400!

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae um ibanez 1992 4 cordas vale 550 reais??? q tipow eu so guitarrista eu se q as guita da ibanez eh fera mais eu naum sei os baixo? eh bom? vale a pena??

    197873
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um basscollection que nunca me decepcionou. Custa uns mil reis.

    bassendbass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ai, me ajudem nessa, to em duvida entre o curbow 4 "cort" e o CONTRA BAIXO MUSIC MAN OLP MM-2 (4C), ql dos 2 vcs recomendam???

    Bruno_Otavio
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o que vocês acham do ibanez sr 405 ?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Baixo honesto.. vale oq se paga.. timbre legal, bem versátil, confortavel.. bem reguladinho é um canhão.. destaque ao pré e captadores.. acho uma boa pra quem quer uma pegada mais metaleiro..

    []'s

    Carlos Monteiro
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Carlos Monteiro
    · votar


    ja tive um cort e pelo preço eh muito bom...o meu nao era tam bom de som...pelo modelo do braço e das trastes aparentava q as cordas eram mais macias, era muito bom para tapping. Tb ja toquei com um squer e eh mais marca nem eh tam bom

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cort.. mmm.. um ou outro curti! O lance de cordas macia etc e tal depende da regulagem (e do tipo de encordoamento)... Squier, os vintage modified são mto bons (na verdade, pra mim só esses mesmo)..

    Carlos Monteiro
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Carlos Monteiro
    · votar


    cara nao eh assim... se as trastes forem malfeitas nao tem como regular bem pois da auteraçao nas notas ou trasteja... e as trastes do cort sao bem feitos.
    Se fosse como vc fala so regulagem todo mundo usaria cordas bem baixas

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Carlos Monteiro
    Calma.. o cara falou que ELE tinha um cort, bom e td mais, de cordas maCias (e não "masia") e tals.. e realmente.. isso se consegue com uma boa regulagem, não precisa ser um cort e, eu já toquei em uns baixos da cort bem malacabados.. tanto por descuido do dono como por controle de qualidade ruim do produto... se o instrumento veio zuado e tals, é possível concertar mtas coisas com um bom luthier.. e, usar cordas baixas não é sinonimo de boa regulagem..

    Carlos Monteiro
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Carlos Monteiro
    · votar


    fica tranquilo não to brabo valeu por mostrar meu erro de português
    eu sei cordas baixas não são sinônimos de boa regulagem porem seu desempenho aumenta...por isso o cort q eu tinha eu desenvolvia velocidade muito mais rápida do q o do squer, pois o cort proporcionava uma regulagem melhor

    JohnBass
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    galera, o q vcs acham do yamaha rbx-375? ele é bom, confiável, como o timbre dele é? eu estou querendo pegar um mas não vou poder testá-lo bem pq vou pegá-lo na net e queria ter certeza q estou fazendo um bom negocio.

    o q me fez querer ele é q o modelo é lindo (adorei msm!) e os videos do youtube me alegraram pelo som, mas eu queria mais informações sobre ele

    flavio guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JohnBass

    Quanto que é este Baixão ?

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    JohnBass
    Cara, busca no fórum que tem bastante informação sobre ele.. em resumo, é um bom bass, honesto pelo preço, bem moderno.. ele quase foi meu primeiro bass.. não comprei por causa da grana...
    flavio guitar
    Um novo está na faixa de 1.500,00 dilmetas

    JohnBass
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    flavio guitar, achei na net por 1350,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ql um baixo bom ate 1500 reias??