captadores

    Autor Mensagem
    RorizKin
    Veterano
    # dez/03


    qual eh melhor?????
    bartollini ou EMG

    Basshero
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    alguem da uma forca pro garoto,ja ouvi o pessoal do forum dizer muito do bartollini naum sei se e melhor

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    RorizKinOs dois sao bons kra, dpende de q som vc ker mew, normalmente vc pode achar os captadores EMG nos Fenders American e os Bartolini em alguns Ibanez, Cort e etc!!!
    Naum existe o melhor!!!

    Condor Bass
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Estes são os melhores do mercado. São "pau-à-pau".

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    só testando e vendo qual se adapta mais no seu caso

    NESCAU
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: NESCAU
    · votar


    Depende de que tipo de som vc quer, na minha opiniao eles são pau a pau, mas mesmo assim o som dos EMG é mais agressivo, e o do bartolini + comportado! por isso gosto + do emg. Por Ex se vc vai tocar rock acho q o EMG soa melhor, agora se vc vai tocar reggae o bartolini fica melhor, mas é aquela história, gosto é gosto, eu penso assim e outra pessoa pode pensar o oposto e estar correta, pq esses pickups sao muito bons. Ah nao esquece que NAO é só o captador que define o som do baixo....

    RorizKin
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    NESCAU
    ow...eu tava até querendo trocar meus captadores soh q eu desisti...pq eu to achando q naum vai faze tanta diferença...e eu naum sei qual madeira eh do meu baixo...soh sei q ela eh muito pesada...isso pode ser um bom sinal?

    NESCAU
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Qto + densa a maideira + sustain ela te dá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores