Autor |
Mensagem |
Zé Quatro Cordas Veterano |
# jun/10
estou na dúvida de qual devo comprar
"Baixolão Tagima Memphis"
- Corpo: Mahogany. - Tampo: Spruce com filete na cor marfim. - Escala: Rosewood. - Trastes: 21. - Marcação: White Dots. - Captação: Ativa. - Equalizador: 4 Bandas (EQ-7545R). - Controles: Volume, Bass, Middle, Treble, Presence. - Tarraxas: Cromadas. - Pintura: Brilhante. - Largura do braço no 1º traste: 4,4cm. - Espessura da caixa: 10,8cm. - Origem: China.
ou
"Baixolão Shelter Nomad"
Trastes: 24 trates Corpo: em basswood Braço: em marfim Escala: em rosewood Marcação: bolinha em madre perola Tarraxas: blindadas 2x2 Pre-amp com três bandas de freqüência e presença Cor: Preto
qual e o melhor ??
abraços
|
mum Veterano |
# jun/10
· votar
Acho que sao equivalentes... até hj todos baixoloes "genericos" q toquei soaram parecidos, principalmente plugados
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
o shelter é pelo menos mais bonito
|
Lunatic Numb Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, testa antes... Já toquei no Memphis e não gostei muito. O Shelter eu não conheço. Dá um olhada em algum baixolão da Cort pra vê se vc gosta.
Flws!
|
Zé Quatro Cordas Veterano |
# jun/10
· votar
eh melhor testa mesmo galera
ja testei o tagima e gostei o da shelter nunk vi nao
esse da cort eh meio salgado o preço mas eh bom
vlw galera pelas dicas
abraços
|
nharobe Veterano |
# jun/10
· votar
Meu amigo tem essa memphis...axo ele meio ruim na real.
Onde faço aula tem um groovin que ta no mesmo nivel do memphis e olha que groovin fede, não sei se pode ser falta de regulagem no memphis ou algo assim...
Aquela velha historia, testa e veja qual a finalidade da compra...se for só pra estudo em casa compra o mais barato, não acredito que vale a pena gastar uns 500-600 putos em um baixolão se vc realmente quer tocar no eletrico mais pra frente... Agora se vc pretende tocar só no baixolão a vida inteira compra o melhor. Na minha opinião, claro...
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/10
· votar
Adoro o Strinberg 450 (que é o que eu tenho), quando comprei ele testei exatamente com o Menphis, e pela diferença de preço com certeza deixo o último lá na China
Se estiver somente entre os dois citados vá de Shelter
|
Du Bass Veterano |
# jun/10
· votar
Gosto muito do Memphis. Recomendo.
Abraço
|