conklin 7 cordas

    Autor Mensagem
    slap bass
    Veterano
    # jun/10


    alguem sabe onde se acha um baixo de 7 cordas conklin a venda??? se souberem dentro de minas gerais mio ainda!!! vlw...

    Gui SILLEN
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pra que tudo isso? rs

    rodsom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    7 cordas é meu sonho de consumo tambem.

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Duvido que tenha pra vender aqui no brasil...

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    manda fazer. manda um e-mail pra ledur.
    mandei um e-mail pra eles orçando um baixo de 5 cordas e confesso que o preço é bem menor do que eu esperava.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Baixo de 7, 8 cordas para mim vira um BaiTar, mistura de Baixo com Guitarra, da tanto para levar os graves, passear pelos médios e encarar o solo no agudo mesmo

    Mas pra que tudo isso mesmo hehe a mão do colega tem que ser de borracha para percorrer tamanho braço que vai ficar

    southbass
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: southbass
    · votar



    Mas pra que tudo isso mesmo hehe a mão do colega tem que ser de borracha para percorrer tamanho braço que vai ficar


    realmente. toquei num de 6 e achei que minha mão ia cair de tanta dor na primeira vez hahaha gosto mesmo é de 4 cordas*

    *edit do fracasso

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    gosto mesmo é de 4

    hum.... suspeito...

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    posição favorita, nada melhor que ver a menina de 4 na sua frente
    /ot

    rodsom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    southbass
    nao adianta editar nao. o crime ja ta confessado.

    como eu ja disse em outro topico, pra mim qto mais cordas, melhor.
    sim, sou pagodeiro, e dai.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Porque Pagodeiro... precisa de trocentas cordas para isso

    é que sou roqueiro no sangue e fechado ao Pagode, brincadeira, sou aberto ao conhecimento, mas nao sabia que vcs gostavam de baixos com ampla gama de sons

    Foca a curiosidade

    rodsom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Edson Caetano
    da pra tirar um samba num baixo de 4 cordas, mas no samba moderno se usa muito notas agudas, dai o fato do baixista sentir falta de mais cordas. eu por exemplo tenho um de 6 cordas, mas duns tempos pra ca eu ja to sentindo falta de mais uma.
    nao sei explicar direito, mas procura ouvir musicas gravadas pelo wilson prateado. esse cara é a referencia dos baixistas de pagode do brasil.

    Cacttuar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara, tem um rapaz aqui em brasília que tem um Conklin de 6 cordas e vou te dizer: esse instrumento foi feito para tocar metal. A sonoridade do ataque das cordas contra os trastes é muito violenta, deixa qualquer guitarrista no bolso. Tirar uma sonoridade limpa e macia deste baixo é difícil!

    Mas putz, foi o baixo de 6 cordas mais confortável que já testei. A parte de trás do braço tem uma modelagem um pouco diferente que encaixa a mão certinho. Se contar que o instrumento é lindo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conklin 7 cordas