Autor |
Mensagem |
skyler Veterano |
# jun/10 · Editado por: skyler
Ae gente, vo comprar um stirngerb cab16, quero trocar o escudo dele, mas nao tem a venda esse escudo porque ele tem 3 botoes, quero saber quanto custa se eu pedir pra um luthier fazer um escudo especial.
Pensei em comprar um escudo p-bass de 2 botoes e madar fazer o 3º furo, mas como podem ver nas fotos o modelo strinberg laranja que pretendo comprar tem os dois botoes do meio 'mais juntos', acho que o escudo pbass nao iria encaixar nem com 3º furo feito.
Mas o modelo azul ja tem os botoes 'mais separados', o que voces acham melhor eu fazer?
Modelo Strinberg Laranja dos botoes 'mais juntos'
Modelo Strinberg Azul dos botoes 'mais separados'
Squier p-bass com o escudo que eu pretendo comprar
Escudo que eu pretendo comprar
Link do strinberg na loja
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
SE EU FOSSE VOCÊ, mandava o luthier fazer.
|
felipbass Veterano |
# jun/10
· votar
o escudo original do prescision bass não da certo mesmo... mas acho que manda fazer um mesmo...
|
skyler Veterano |
# jun/10
· votar
cara, vo comprar esse strinberg ou o eagle , o que estiver em melhor estado na loja eu levo.
Custa muito pra mandar por led inves de bolinhas no braço?
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
Custa muito pra mandar por led inves de bolinhas no braço? SIM. Mais do que o preço do baixo. E não é qualquer um que faz.
|
skyler Veterano |
# jun/10 · Editado por: skyler
· votar
gente ve só, esse contrabaixo laranja parece ser bem diferente dos mesmos de outras cores, pois o laranja parece ser maior, se voces olharem as extremidades e tal, o escudo fica mais 'no centro' do corpo, e a ponte mais longe dos captadores.Mirem isso nas fotos dos links laaa em cima
Faz algum mal se for mais diferente assim?
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
acho que a unica diferença é onde a fabrica posiciona o hardware, e não o tamanho do baixo.
|
thebassx Veterano |
# jun/10
· votar
cara, eu tive um cab16, nao sei se o modelo ainda eh o mesmo, mas eu lembro q esse baixo era triii pesado, mais que o normal..
[soh um comentario]
|
skyler Veterano |
# jun/10
· votar
esse contrabaixo tem 8 kilos :]
|
skyler Veterano |
# jun/10
· votar
Quanto o luthier cobra no total pra fazer um escudo verde ou epelhado e colocar no strinberg?
|