Squier P-Bass gringo

    Autor Mensagem
    skyler
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: skyler


    Ae gente, hoje eu tava vendo uns contrabaixos squier, pois como disse em outro topico nao comprei o meu ainda, e como squier é caro pra mim pensei qe nao ia dar, mas lembrei de um amigo que mora na inglaterra, pensei em pedir pra ele comprar e mandar pra cá, pois na teoria da uns 400 reais

    Bass:http://www.dv247.com/guitars/squier-p-bass-guitar-metallic-blue-rosewo od-neck--2308

    Vale a pena pelo preço?
    Sera quem vem certinho ou trava na alfandega?

    southbass
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: southbass
    · votar


    skyler
    se é pra comprar na gringa, compra um melhor. esses affinity são bem... submedianos, por assim dizer. pega um vintage modified no mínimo, vc não vai gastar muito mais do que isso.

    e sim, as chances de travar na alfandega são muito altas. ja calcule o preço com 60% em cima, porque MUITO provavelmente você terá que pagar o imposto e mais o ICMS do seu estado, que varia.

    Juncker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    skyler

    Bom, eu por eu ia atrás de um Epiphone...

    http://www.dv247.com/guitars/epiphone-eb-3-sg-style-bass-guitar-cherry --37220

    É mais caro, mas ainda mais barato que os vitage modified da Squier. Pelo que pude ver no site, o mais em conta é o Tele (que eu acho horroroso) e tá 20 libras mais caro que esse SG.

    Fora que acho o SG muito mais presença que o Precision.

    E quanto à alfândega, bom, se vier com vc mesmo num case meio malhado, talvez de para enganar e falar que é de uso próprio, mas como eu nunca ouvi isso dar certo, melhor calcular os 60% mesmo.

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    SG muito mais presença que o Precision.

    aí acho que é mais uma questão pessoal mesmo. eu, particularmente, discordo. acho os baixos epiphone bem 'xoxos'

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    aí acho que é mais uma questão pessoal mesmo. eu, particularmente, discordo. acho os baixos epiphone bem 'xoxos'[2]

    Gui SILLEN
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Gui SILLEN
    · votar


    como o pessoal ja disse
    se for pra trazer da gringa vale a pena trazer um instrumento melhor
    Squier vale a pena comprar aqui mesmo

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Squier vale a pena comprar aqui mesmo


    até vale a pena comprar esse por 400 pratas, mas digamos que vc deve fazer um melhor aproveitamento da situação haha

    skyler
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ah cara, ou vai ser esse Squier Precision gringo ou aquele Eagle Jazz sjb006 :I
    Nao tem outro modelo que me agrade e que eu possa pagar.

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    skyler
    Você já calculou o preço dele + frete + impostos da alfândega?
    O preço do site só não é referência de nada... Porque PELO MENOS o frete você tem que pagar. E a taxa da alfândega é bem provável também.

    skyler
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: skyler
    · votar


    Calculei com 60% acima do valor do baixo.
    Usei o conversor de moeda e converti o preço do baixo pra reais deu 338 + 202 (60% do valor em reais) + uns quebradinho = em torno de 600 pila x)

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Deixa eu ver....

    169,34 * 2,25 = 381,02
    + ENVIO
    + 60% em cima de TUDO
    --------------------------------------
    Mais de 800 reais.

    os caras cobram em cima do valor TOTAL. A facada é f***....
    Ou o envio é grátis?

    skyler
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: skyler
    · votar


    nao sei quanto é o envio, ainda nao falei com meu amigo que mora la.

    Vejam ae o som do baixo, e digam oq acharam
    http://www.youtube.com/watch?v=HA1tKq1dVgk&feature=related

    OBS: se alguem tiver algum video tocando o Eagle sjb006, postem ae :I

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Na boa, esse vídeo aí depõe totalmente contra o instrumento...
    O cara não sabe tocar, as condições de gravação foram péssimas... O som tá um lixo nessa gravação.

    skyler
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    Na boa, esse vídeo aí depõe totalmente contra o instrumento...
    O cara não sabe tocar, as condições de gravação foram péssimas... O som tá um lixo nessa gravação.


    Ok, posta um video melhor :I

    skyler
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: skyler
    · votar


    Ealge sjb005: http://www.youtube.com/watch?v=zCHoFk-VJ-U&feature=related

    Squier P-Bass Affinity:http://www.youtube.com/watch?v=b11p9xrLtRo&feature=related
    (olhe a discriçao)

    Fui ver o preço no site, ta 100 dolares mais caro :I
    http://www.guitarcenter.com/Squier-Affinity-Series-P-Bass-102581436-i1 146352.gc

    afssss cara, nao posso pagar tanto, acho qe vo acabar no eagle sjb mesmo

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ok, posta um video melhor :I
    O interessado em mostrar um bom timbre do baixo é você, ué...

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    skyler
    cara, compra por aqui, é mais vantajoso e vc ainda pode testar o baixo. se der algum problema com esses gringos, esquece garantia e tudo mais...

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    compra aqui cara ... nem sempre vale comprar de fora, a nao ser q vc msmo esteja viajando e compre aí sim, mas é bem arriscado comprar de fora, com a grana dá pra pegar um por aqui e sem nenhuma dor de cabeça

    skyler
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: skyler
    · votar


    Hoje vou ir nas lojas procurar, se pa volto de Eagle sjb006, dai eu posto algum video, abraçao

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    E garantia em instrumento serve pra alguma coisa? No máximo pra trocar uma tarracha caso ela quebre assim que você chegar em casa...

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom

    e se o baixo chegar de lá e não funcionar os caps? ele vai mandar de volta?

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    e se o baixo chegar de lá e não funcionar os caps? ele vai mandar de volta?
    Fala sério... captador é algo tããaaao complicado de fazer que eu nunca vi um quebrado em minha vida... Claro, exceto os casos que o cara passou com um carro em cima ou deixou cair do quinto andar do prédio.

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    cara, foi um exemplo, sarcasmo é sinonimo de grosseria e não é necessario...

    enfim, o cara faz o que bem entender, estamos todos apenas tentando ajudar de acordo com o que achamos melhor. minha opinião está aí e vc não muda ela

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara, foi um exemplo, sarcasmo é sinonimo de grosseria e não é necessario...
    Opa, foi mal se soei agressivo. Não foi a intenção.

    Enfim, o que digo é que garantia, principalmente em instrumentos passivos, não é algo que eu daria muita atenção.
    Veja bem, se a loja for idônea, ela vai mandar um instrumento funcionando. O que pode acontecer é uma solda partir (simples de consertar), pot com chiado (trocar também não é nada demais), ou tarracha com defeito.
    Esse último é mais caro de resolver, mas nem tanto assim. A economia que o cara faz comprando fora paga com sobra esse eventual conserto.

    southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DotCom
    claro, até concordo com você. mas não deve-se descartar algum problema maior. alguma extrapolancia e vai que chega com o headstock rachado devido ao frete. claro que a chance é minima, mas como ele não tá tendo uma economia muito grande, acho vantagem ele comprar por aqui mesmo, ainda podendo testar varios modelos e tal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Squier P-Bass gringo