Autor |
Mensagem |
Mateusrafael Veterano |
# mai/10 · Editado por: Mateusrafael
blz galera ... t com uma duvida aq queria perdir opniao d vcs pq t comessand agora e n conheço muito de baixo, mas vamo la... tipo v compr meu primeiro baxo esses dias agora e t em duvid se se pego um modelo Jazz Bass, esse modelo talvez... Jazz Bass 4C SJB006 EAGLE ou um BX12 da condor que ja é otro estilo n é? entao eu curto muit red hot , guns,nickelback,metalica, nirvana rock nacional tbm tipo capital,e outros e queria toca nessa area, qual vcs acham q seria melhor p estilo d musica q t quereno, ou me indiquem um legal, vlw a tds...
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
primeiramente, não economize nas letras. não dá pra entender porra nenhuma, é chato e ninguém gosta.
segundo lugar, não tem essa de baixo tal = estilo tal, e sim musico tal = estilo tal. qualquer baixo toca qualquer estilo. se voce quer um timbre igual ao de algum baixista que voce goste, então, aí sim, compre um modelo igual, bote captadores iguais e etc...
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
primeiramente, não economize nas letras. não dá pra entender porra nenhuma, é chato e ninguém gosta. [2]
vai la loja e teste os dois compre o que te agradar mais, tanto no som quanto no conforto do braço
|