| Autor | Mensagem | 
| nukebass 
 | # dez/02 

Samuel, desculpe postar aqui uma sugestão que deveria ser mandada por outros meios, mas gostaria que todos dessem uma olhada nessa sugestão e fizessem comentários.

A sugestão é o seguinte: como o próprio tópico diz, vc mandaria o seu solo/groove/levada...(haveria um limite de tamanho; ex. 900K) e seriam escolhidos(por vcs) os 10 melhores para serem exibidos no CifraClub; esses 10 passariam por uma votação dos internautas e seria escolhido o melhor do mês!!! Isso é fácil e muito legal na minha opinião!!! Poderia começar com guitarra e baixo, depois poderia ter com outros instrumentos também!!!
 É claro que isso é só um esboço da idéia... ela não precisa obrigatoriamente ser concebida dessa maneira...
 Mas acho que é uma ótima maneira de músicos trocarem idéias; pois se somos músicos, nos expressamos muito melhor com música do que só com palavras em um fórum.

| 
| Thiago 
 | # dez/02 

Concordo, ficaria irado!!

Votem a favor aí galera, vamos convencer o Samuel hehehehe!!

| 
| Nanni 
 | # dez/02 

A idéia é ótima... Seria até uma forma de nós, músicos anônimos, termos uma oportunidade de mostrar nosso trabvalho ao Brasil, e até termos uma oportunidade de sermos descobertos... Eu sou absolutamente a favor...

| 
| nukebass 
 | # dez/02 

Pois é justamente essa a minha intenção Nanni! Muitas vezes precisamos somente que alguém nos ouça tocar!! É só uma questão de oportunidade!!!

| 
| nukebass 
 | # dez/02 

Se quiserem ver algo parecido visitem: www.guitarwar.com

| 
| Gui 
 | # dez/02 

meu voto é a favor

| 
| Christiano 
 | # dez/02 

so tem q ter um geito de barrar a galera   safada.. que pegam grooves de outros e mandam dizendo q e dele...mais sou a favor a ideia heheh

| 
| nukebass 
 | # dez/02 

É...
 Mas dá pra notar quando a gravação é profissional...
 E deve haver outros meios de controlar direitinho... é só parar pra pensar um pouco... vou pensar em alguma coisa e depois postar aqui!

| 
| Thiago 
 | # dez/02 

Junto com o groove (na mesma gravação) o cara teria que gravar tbm alguma coisa com a voz dele...assim dá pra identificar se a gravação foi quebrada e talz...sei lá, é só uma sugestão

| 
| _Chicão_ 
 | # dez/02 

Ótima ideia ae meu! é assim que se faz com que o forum cresça e fique melhor! aprovada a ideia!
 Abraços do Chicão! =)

| 
| nukebass 
 | # dez/02 

Pô galera, valeu pelo apoio da minha idéia!!!
 Espero que ela seja posta em prática!!!

OBRIGADO!!! =D

| 
| Thiago 
 | # dez/02 

Não vamos desistir nao e tipo, sempre postem msg nova nesse tópico pra ele ser o topo das mensagens e todo mundo ver heheh

Falow

| 
| nukebass 
 | # dez/02 

Aê SAMUEL??? O que vc acha??? É uma boa idéia??? É viável também???

| 
| nukebass Veterano
 | # dez/02 · votar

Acabei de mandar essa sugestão pelo link de contato... tomara que responda logo...

| 
| Thiago Veterano
 | # jan/03 · votar

Quando ele respomder vc avisa galera!
 Falow cara

| 
| nukebass Veterano
 | # jan/03 · votar

SAMUEL... se vc já tiver lido minha sugestão(já mandei pro "contato") vc podia dar uma opinião sobre a idéia. Se vc quiser eu posso te ajudar na elaboração, blz?

Um abração do NuKeBaSs!!!

| 
| admin Moderador
 | # jan/03 · votar

nukebass: Conheço o GuitarWar há mais de um ano. Realmente é uma boa idéia e eu já pensei sim em fazer uma versão brazuca.

Só esbarramos em limitação técnica mesmo (hospedar os MP3).

Neste mês devemos finalmente migrar para a Globo.com e teremos garantia para os servers... enfim.. temos que esperar mais um pouco.

Mas a idéia já está nos nossos planos há algum tempo. Só que envolve bastante programação e eu venho protelando por isso também. Estou aproveitando minhas férias (da facu) para ajustar algumas coisas que são prioridade no site (classificados, forme sua banda, registro no forum, professores, furos e melhorias no sistema de administração geral do site)...

Resumindo: precisamos dos servidores da Globo.com e de finalizar as pendências de sistemas que são prioridade.

Previsão? Fevereiro/Março.

| 
| nukebass Veterano
 | # jan/03 · votar

Blz cara!!! Valeu pela atenção!!!

| 
| Criminal Veterano
 | # jan/03 · votar

Bah eu curti essa ideia tambem! vo me puxa nos solos! Valeu pelo incentivo Nukebass e samuel

| 
| eltonbass Veterano
 | # jun/06 · votar

isso seria o guitar battle?

| 
| marcioazzarini Veterano
 | # jun/06 · votar

eltonbass

Sim.. hehehe

Se vc reparar na data de criação do tópico...

| 
| eltonbass Veterano
 | # jun/06 · votar

nosss
 mais uma vitória do povo do FCC!
 marcioazzarini
 um tanto quanto idoso..aheeaiueauhea
 ae, qaundo nasceu o FCC?

| 
| nukebass Veterano
 | # jun/06 · votar

eltonbass
 Olha só! O Guitarbattle saiu como sugestão minha ;-)
 Nossa.. tinha nem cadastro nessa época.. 2002
 Acho que sou umdos mais jurássicos daqui.
 O número do meu cadastro é "9" :-)

| 
| rushrush Veterano
 | # jun/06 · votar

nukebass
 Que preza hein??
 Muito legal

| 
| jkdias Veterano
 | # jun/06 · votar

nukebass

O número do meu cadastro é "9" :-)

RRRRoonaldinhooooo

| 
| nukebass Veterano
 | # jun/06 · Editado por: nukebass · votar

jkdias: RRRRoonaldinhooooo
 LOL!!! =D E o pior é que coincidentemente eu tava com um corpo até legal e engordei nas últimas semanas!!!! :-D Hauehauehauhea!!!

|