Autor |
Mensagem |
nukebass
|
# dez/02
Samuel, desculpe postar aqui uma sugestão que deveria ser mandada por outros meios, mas gostaria que todos dessem uma olhada nessa sugestão e fizessem comentários.
A sugestão é o seguinte: como o próprio tópico diz, vc mandaria o seu solo/groove/levada...(haveria um limite de tamanho; ex. 900K) e seriam escolhidos(por vcs) os 10 melhores para serem exibidos no CifraClub; esses 10 passariam por uma votação dos internautas e seria escolhido o melhor do mês!!! Isso é fácil e muito legal na minha opinião!!! Poderia começar com guitarra e baixo, depois poderia ter com outros instrumentos também!!!
É claro que isso é só um esboço da idéia... ela não precisa obrigatoriamente ser concebida dessa maneira...
Mas acho que é uma ótima maneira de músicos trocarem idéias; pois se somos músicos, nos expressamos muito melhor com música do que só com palavras em um fórum.
|
Thiago
|
# dez/02
Concordo, ficaria irado!!
Votem a favor aí galera, vamos convencer o Samuel hehehehe!!
|
Nanni
|
# dez/02
A idéia é ótima... Seria até uma forma de nós, músicos anônimos, termos uma oportunidade de mostrar nosso trabvalho ao Brasil, e até termos uma oportunidade de sermos descobertos... Eu sou absolutamente a favor...
|
nukebass
|
# dez/02
Pois é justamente essa a minha intenção Nanni! Muitas vezes precisamos somente que alguém nos ouça tocar!! É só uma questão de oportunidade!!!
|
nukebass
|
# dez/02
Se quiserem ver algo parecido visitem: www.guitarwar.com
|
Gui
|
# dez/02
meu voto é a favor
|
Christiano
|
# dez/02
so tem q ter um geito de barrar a galera safada.. que pegam grooves de outros e mandam dizendo q e dele...mais sou a favor a ideia heheh
|
nukebass
|
# dez/02
É...
Mas dá pra notar quando a gravação é profissional...
E deve haver outros meios de controlar direitinho... é só parar pra pensar um pouco... vou pensar em alguma coisa e depois postar aqui!
|
Thiago
|
# dez/02
Junto com o groove (na mesma gravação) o cara teria que gravar tbm alguma coisa com a voz dele...assim dá pra identificar se a gravação foi quebrada e talz...sei lá, é só uma sugestão
|
_Chicão_
|
# dez/02
Ótima ideia ae meu! é assim que se faz com que o forum cresça e fique melhor! aprovada a ideia!
Abraços do Chicão! =)
|
nukebass
|
# dez/02
Pô galera, valeu pelo apoio da minha idéia!!!
Espero que ela seja posta em prática!!!
OBRIGADO!!! =D
|
Thiago
|
# dez/02
Não vamos desistir nao e tipo, sempre postem msg nova nesse tópico pra ele ser o topo das mensagens e todo mundo ver heheh
Falow
|
nukebass
|
# dez/02
Aê SAMUEL??? O que vc acha??? É uma boa idéia??? É viável também???
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Acabei de mandar essa sugestão pelo link de contato... tomara que responda logo...
|
Thiago Veterano |
# jan/03
· votar
Quando ele respomder vc avisa galera!
Falow cara
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
SAMUEL... se vc já tiver lido minha sugestão(já mandei pro "contato") vc podia dar uma opinião sobre a idéia. Se vc quiser eu posso te ajudar na elaboração, blz?
Um abração do NuKeBaSs!!!
|
admin Moderador |
# jan/03
· votar
nukebass: Conheço o GuitarWar há mais de um ano. Realmente é uma boa idéia e eu já pensei sim em fazer uma versão brazuca.
Só esbarramos em limitação técnica mesmo (hospedar os MP3).
Neste mês devemos finalmente migrar para a Globo.com e teremos garantia para os servers... enfim.. temos que esperar mais um pouco.
Mas a idéia já está nos nossos planos há algum tempo. Só que envolve bastante programação e eu venho protelando por isso também. Estou aproveitando minhas férias (da facu) para ajustar algumas coisas que são prioridade no site (classificados, forme sua banda, registro no forum, professores, furos e melhorias no sistema de administração geral do site)...
Resumindo: precisamos dos servidores da Globo.com e de finalizar as pendências de sistemas que são prioridade.
Previsão? Fevereiro/Março.
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Blz cara!!! Valeu pela atenção!!!
|
Criminal Veterano |
# jan/03
· votar
Bah eu curti essa ideia tambem! vo me puxa nos solos! Valeu pelo incentivo Nukebass e samuel
|
eltonbass Veterano |
# jun/06
· votar
isso seria o guitar battle?
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/06
· votar
eltonbass
Sim.. hehehe
Se vc reparar na data de criação do tópico...
|
eltonbass Veterano |
# jun/06
· votar
nosss
mais uma vitória do povo do FCC!
marcioazzarini
um tanto quanto idoso..aheeaiueauhea
ae, qaundo nasceu o FCC?
|
nukebass Veterano |
# jun/06
· votar
eltonbass
Olha só! O Guitarbattle saiu como sugestão minha ;-)
Nossa.. tinha nem cadastro nessa época.. 2002
Acho que sou umdos mais jurássicos daqui.
O número do meu cadastro é "9" :-)
|
rushrush Veterano |
# jun/06
· votar
nukebass
Que preza hein??
Muito legal
|
jkdias Veterano |
# jun/06
· votar
nukebass
O número do meu cadastro é "9" :-)
RRRRoonaldinhooooo
|
nukebass Veterano |
# jun/06 · Editado por: nukebass
· votar
jkdias: RRRRoonaldinhooooo
LOL!!! =D E o pior é que coincidentemente eu tava com um corpo até legal e engordei nas últimas semanas!!!! :-D Hauehauehauhea!!!
|