Yamaha Rbx 375 ou Eagle Egb 5000?

    Autor Mensagem
    Takeneshiro
    Veterano
    # abr/10


    Olá sou novo no fórum apesar de já visita-lo a muito tempo e nada melhor do que começar com a pergunta que mais vi aqui ao longo dos anos.
    Qual Devo Comprar?
    Yamaha RBX 375 ou
    Eagle EGB-5000

    já toco baixo e guitarra a bastante tempo e decidi finalmente comprar um 5 cordas e gostaria de ouvir as opiniões das pessoas que já os utilizaram.
    Desde já Agradeço

    Salbass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara,

    Compre o Yamaha!

    southbass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    compre o Busca, vai ser o melhor instrumento de sua vida.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    sou novo no fórum
    hum...
    Takeneshiro
    Membro Novato

    Antes de criar um tópico use a busca. Já existem vários fóruns comparando instrumentos. Sobre o Eagle eu já vi alguns fóruns, e também já devem ter feito alguma coisa sobre o Yamaha.

    No fim a conclusão é sempre a mesma: "Toque nos dois instrumentos e escolha aquele que for o melhor pra você, que tiver o som que você goste."

    LuksBass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Passei pela mesma duvida que vc. Testei ambos e outros modelos tbm. Recomendo o RBX 375, gosto muito dele e depois de uma blindagem não penso em trocar ele tão cedo.

    Teste os dois, a principio a ergonomia do 375 me chamou mais atenção, só depois fui pensar nos timbres e etc...

    RBX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    numca toquei o 375 mais tipo tenho um egb 4000 e ele é um baixo super eclético soq dependendo de onde vc mora o preço do EGB5000 pode sair bem salgado pode chegar até umas 1000 pilas a unica coisa que n gostei nessa serie EGB da eagle é que são baixos muito pesados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Rbx 375 ou Eagle Egb 5000?