Duvida cruel?

    Autor Mensagem
    Zer071
    Veterano
    # dez/03


    quem ja ferveu cordas aqui ?por favor a grana ficou curta més passado ai vi alguns topicos sobre o assunto me respondam quem já fez pois naum tive coragem colocar alcool 99,9% no fogaõ alcool 99,9% + fogo = explosão quem ja fez me tira esta duvida

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Zer071
    OPAAAAAAA KRA CALMA AEE HAUAHAUAHUAHA, NAUM VAI BOTAR FOGO NA TUA CASA NAUM HAUAHAUAHAUAHAUHAUA nossa!!!
    TIpo sao duas tecnicas de se conseguir um tempo ha mais de brilho, uma eh ferver as cordas na agua fervente e a otra eh apenas deixar de molho no alcool absoluto HAUHAUAHAUAHAUA
    Pooo kra naum faz issu naum, c naum vc mata td mundo ai da sua casa hauahauahau

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Voodoo
    Pô kra foi isso que pensei e o que fiz mas ja ouvi muitas historias por ai hehehehehehe valeu brother

    RiBaSs
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Zer071
    Velho, acho que o alcool tráz menos prejuízos à corda, mas... sinceramente acho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito difícil vc conseguir alcool absoluto! Mês passado eu procurei em todos os cantos e não encontrei (se vc perceber, hj é díficil até encontrar alcool liquido por aí).

    Eu achei alcool benzilico (é usado para limpar metais, vende em casas de atenas e eletrônicos) mas como eu nunca tinha ouvido falar, fervi mesmo as cordas... e até que o som ficou legal!

    Me ensinaram tb a usar alcool combustível (de carro mesmo, esses que se compra em postos de gasolina) mas eu não sei como funciona, resolvi não tentar...

    É isso ae... qualquer coisa pergunta ae denovo!

    Zer071
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AQUI EM sALVADR É MOLE ACHAR 99,9%

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida cruel?