Condor BX 12 Ativo 4 cordas

Autor Mensagem
DotCom
Veterano
# abr/10
· votar


Baixo barato... Não ia querer que usassem mogno envelhecido por 25 anos né? hehehe

Enfim, nunca vi esse aviso num BX-12. Mas de qualquer forma, se não estiverem usando madeira verde nele, tá valendo.

mjcmello
Veterano
# abr/10
· votar


DotCom

Esse som tem graves presentes... não acha não? Dá até uma saturada de leve no mic da camera..


Sim, tem graves presentes. Totalmente diferente dos outros dois não é? Pois foi isso que eu quis mostrar do Condor. Não tem graves. Não foi por causa da câmera.

Desculpe a demora em responder. Na verdade estou cada vez menos dando as caras por aqui.

DotCom
Veterano
# abr/10
· votar


mjcmello
Bom, mais uma vez venho reforçar minha opinião sobre o som do condor, que é contrária à sua. Todas as vezes que ouvi esse BX-12, não pude reclamar dos graves dele..

Nelton88
Veterano
# abr/10
· votar


pelo preço, e pelos comentários deve ser um bom baixo...lembrem-se que eu quero um baixo nivel iniciante somente para aprender e não para sair ai fazer show..., na grellmann foi o mais barato e com "marca"..

DotCom
Veterano
# abr/10
· votar


pelo preço, e pelos comentários deve ser um bom baixo...lembrem-se que eu quero um baixo nivel iniciante somente para aprender e não para sair ai fazer show...,

Isso aí

Nelton88
Veterano
# abr/10
· votar


acho que vo parcela ele no cartão.........

MarcoMetal
Veterano
# dez/10
· votar


Olá pessoal, tbm sou iniciante e vou comprar esse baixo (bx-12), gostaria de saber: Ele é bom pra tocar Metal?
se me derem essa informação, ficarei muito grato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor BX 12 Ativo 4 cordas