Autor |
Mensagem |
Guardião Washburn Veterano |
# abr/10
Alguem conheci? to na duvida de adquirir um stringberg 24a ou esse passivo ai do link...
[/T]Baixo passivo strinberg
da uma opiniao ai... flw
|
# abr/10
· votar
quero pra tocar hard rock e a verba é 600 pilas.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/10
· votar
Guardião Washburn
Meu primeiro baixo foi um Strinberg Clb 24,passivo,e até que ele dava um caldo,esse clb10 é um baixo honesto até,mas na faixa de preço dele dá pra achar algo muito melhor.Quanto ao CLB 24a,não vale a pena,já que o seu circuito é MUITO ruim,ruidoso,timbra mal,e consome bastante bateria.
Mas honestamente,eu tentaria pegar algum Condor cara,tem os modelos Xb [intermediário] e os Bx[iniciante],que dão um pau em qualquer Strinberg oir aí,e se você tiver como juntar um pouco mais de grana [entre 650-800],dá pra pegar um Sx Sjb 75,um Condor P-Master ou um Condor CJB,que são baixos muito bons,com boa contrução é um bom potêncial para um upgrade futuro.
|
# abr/10
· votar
cara meu orçamento ta comprometido, to trocando meu equipo de guitarra pro bass, mas esse conselho ai do clb-24a q gasta bateria deve ser um saco mesmo, vou ver se consigo experimentar o BX series da condor..
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/10
· votar
Ou comprar um passivo melhor...
Meu Tagima passivo, dá pau em muitos ativos, e claro que temos ainda que levar em consideração que o fato de ser passivo ou ativo é questão de gosto
Até
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
assim como o Rafael do Baixo disse, nesta faixa de preço dá pra arrumar coisa melhor que esse strinberg, principalmente usado, caso você não consiga juntar um pouco mais de dinheiro, tipo um SX ou squier
|
southbass Veterano |
# abr/10 · Editado por: southbass
· votar
_post duplo_ sem querer.
|
# abr/10
· votar
cara nao saco muito de marcas, mas na loja tem um condor bx-12, é melhor q esse strinberg?
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Olha, eu acho que você deveria economizar um pouco mais e comprar um baixo melhor. Strinberg não dá, é marca pra iniciante e olhe lá.
|
# abr/10
· votar
alguem aqui ja tocou nesse strinberg clb 10 não? esse q imita o music man.
|