Washburn Xb 125

    Autor Mensagem
    weslleyramos
    Veterano
    # mar/10


    fala galera, blz?

    eu já dei uma olhada na busca mais não encontrei oq queria...

    é o seguinte, eu to iniciando no baixo agora, já sou musico a algum tempo, toco um instrumento de sopro q quase ninguém conhece (FAGOTE), e estou querendo adquirir meu primeiro contra-baixo.

    Fui em algumas lojas, testei alguns baixos mas como não intendo muito gostaria da opinião de vcs.
    Conversei com um vendedor na Teodoro e Sampaio e ele me indicou um SX, dizendo q era um bom baixo e talz. Mas depois de conversar com um amigo q é baixista a muito tempo, ele me disse para comprar um 5 cordas e ativo, e me falou muito bem da marcar Washburn. Depois de uma longa busca na net achei esse http://www.playtech.com.br/ch/prod/8064/56/0/contrabaixo-washburn-xb-1 25---vermelho.aspx que encaixa no meu orçamento e gostaria de saber opiniões sobre ele.

    Gostaria de saber também quais são as regulagens iniciais q é preciso fazer no instrumento.

    agradeço desde já
    abraços

    rodsom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    weslleyramos
    o unico problema do washburn é a falta de agudos. nao sei se é em todos os modelos, mas todos washburn's que eu toquei ate hoje nao me agradaram por causa disso. qto ás regulagens iniciais, deixa isso por conta dum luthier.

    DotCom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    weslleyramos
    É um bom baixo sim. Toquei em um e achei bem legal.
    Porém, apesar de ser em basswood, o exemplar que toquei era pesadinho...

    weslleyramos
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: weslleyramos
    · votar


    valeu pela ajuda galera.
    e quero parabenizar o forum pela organização e pela prestatividade do pessoal.

    só mais uma duvida, em quanto fica mais ou menos esse ajuste?

    valeu.
    abs

    rodsom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    weslleyramos
    ah, isso varia muito de regiao pra regiao, aqui, por exemplo é mais ou menos uns 40 reais, mas tem lugar que costuma ser 100zao ou mais.

    Ever Oliver
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    weslleyramos
    Ja tive esse baixo.Não o acho um baixo ruim,porem na mesma faixa de preço,existem melhores,como os Condor XB 25a e o Condor BC 500.

    Como o rodsom disse,esse Washburn tem pouco agudo.Em contrapartida,tem muito grave.No seu lugar,eu iria de Condor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn Xb 125