Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
Foi usado na trilha sonora do filme Sherlock Holmes, vejam os dois vídeos:
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mar/10
· votar
Eu quero um desses!!!!!!!!!!!!!
@_@
|
|
# mar/10
· votar
Rafael do Baixo
Eu também! ehehe
Muito irado a utilização dele como instrumento de percussão!
Agora que eu conheci um pouco da capacidade dele, dá pra entender vários sons da trilha sonora que eu não sabia como eram feitos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
Legal! A parte percussiva já é usual no contrabaixo acústico tocado de maneira "normal"(muito usado no tango argentino, e também em grupos crossover, como os franceses da excepcional L'orchestre des contrebasses, que fazem coisas parecidas com essas)
|
|
# mar/10
· votar
makumbator
Que legal! Eles também usam pedal de bumbo no baixo? achei isso irado ehehehe
Este cara do vídeo é mó experimentalista, ele tem uma vídeo que é "Piano on Fire", ele toca um piano que tá pegando fogo.
E um instrumento que é uma mistrura de harpa, guitarra e lavadoura de roupas...
coisa de louco.
|
|
# mar/10
· votar
makumbator
Será que dá pra tocar o violino ali ou só dá pra usar as cordas soltas?
A viola e o cello parecem ser possíveis de tocar, mas o violino tá numa posição meio ingrata.
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
imagina o Nana Vasconcelos tocando isso aí...
http://www.youtube.com/watch?v=1XhIiUrBalI
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Que legal! Eles também usam pedal de bumbo no baixo? achei isso irado ehehehe
Não chega a tanto...hehehe, mas fazem "sonoplastia" com o baixo(é um sexteto de contrabaixo). Também tem uns esquetes em que vários deles tocam um único baixo, cada um fazendo uma função(e soa muito bem). Outroscom recriação de uma embarcação antiga(apenas pelos sons) há um muito humorístico com uma perseguição entre umamoto e a polícia...
Tem um lado lúdico, mas muita música de alta qualidade também. O contrabaixista Tibor Delor, que está radicado no Brasil, há alguns anos, fez parte desses sexteto. Tive a sorte de assistí-los ao vivo(eles tem até um cd ao vivo gravado no Brasil). Foi foda!
Será que dá pra tocar o violino ali ou só dá pra usar as cordas soltas?
A viola e o cello parecem ser possíveis de tocar, mas o violino tá numa posição meio ingrata.
Deve dar para digitar algum coisa no violino também...hashsahsa
|
|
# mar/10
· votar
Curly makumbator
Olhem ele em ação na trilha sonora, que legal (e ainda aparece o Zimmer tocando cimbalom)
|
|
# mar/10
· votar
Curly
Caralho, coisa de louco este cara ai também!
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil
ficou bacana, os caras são bons mesmo !
|