Troca Amp x Bass V Amp Pro

Autor Mensagem
victor.karasu
Veterano
# fev/10
· votar


FCLBass
http://www.referencemusic.com.br/produto/01/6650/behringer+amplificado r+cabecote+bvt+5500+h

já vi esse cara já... se não me engano ele é cópia do Ampeg SVT... mais ai entra a grande questão... será que fala pelo menos parecido ???

O BX4500 é cópia do Ashdown Mag300...

alguêm já ouviu falar das caixas 410 e 115 da Leacs ?

acho que vou pesquisar um set de caixas e cabeçote de marcas diferente... bom acho, presciso testar muita coisa ainda...

FCLBass
Veterano
# fev/10
· votar


victor.karasu

Nunca ouvi falarem nada, mas se for pegar alguma coisa nacional pega Pezo Bass ou Estsystem. Dê preferência para a Pezo Bass, pois já vi uma apresentação com o set igual ao meu dessas caixas com cabeçote Hartke e elas falaram muito bem.

Segue link de produtos da marca.

Veja o preço do set... o problema é o cabeçote de 250W que eu acho pouca potência.

victor.karasu
Veterano
# fev/10
· votar


É difícil achar videos do BX4500h !!!

Olhem só... um BX4500h+410e115 da Estsysten:

http://www.youtube.com/watch?v=vR8MpKZKTYw
Eu conheço esse mano !!! uahuaha...

Eu gostei do timbre... seco e talz... ^^

mum
Veterano
# fev/10
· votar


victor.karasu
FCLBass
Essas BVTsão 'cópias' safadas das SVT da ampeg. Safada pq são parecidas, mas acabamento é bem ruim, e o ampli é todo SS. Já vi para vender aqui em SP, mas não cheguei a testar

abc

FCLBass
Veterano
# fev/10
· votar


mum
victor.karasu

Realmente falta o pré valvulado... Ele apenas simula a válvula.

mum
Veterano
# fev/10
· votar


FCLBass
O pré, e o mais importante: o Power hehehehe. Mas ele tem uma potência legal. Tenho curiosidade de testar.

victor.karasu
Veterano
# fev/10
· votar


potencia legal... 550 watts... esse eu tenho certeza que vc toca a bzão e o publico voa longe... uahuah...
vo ver se esse cabeçote ta aqui na reference de santo andré pra min testar uahuahuahua...
bom, mais eu gostei bastante do som do bx4500h, eu compraria um se tivesse dinheiro agora...

FCLBass
Veterano
# fev/10
· votar


victor.karasu

Falando dele, eu não me arrependo, apesar de ter comprado mais pelo custo que pelo benefício. Uso constantemente há 3 anos e ele nunca negou fogo ou deu problemas. E ainda gosto muito do timbre que dá aos meus baixos. Quanto as caixas, são muito boas tb e de baixo custo o que é melhor ainda. No final do ano compro um Hartke e deixo o Behringer de backup.

victor.karasu
Veterano
# fev/10
· votar


FCLBass
vc tem um RB Stremer num é ?

vc alguma vez tocou com as caixas BB da Behringer ?

FCLBass
Veterano
# fev/10
· votar


victor.karasu

vc tem um RB Stremer num é ?
Não mais.

vc alguma vez tocou com as caixas BB da Behringer ?
Não. E até prefiro falante de alumínio. Nível de distorção menor, isso significa que vc pode dar mais grave e grave no baixo é obrigatório, e mais agudos. Gosto pessoal.

victor.karasu
Veterano
# fev/10
· votar


FCLBass
vc num consegue gravar algo para nos não ??? seria legal pra mostrar um pouco mais desses set da behringer...

alem do mais eu ia gostar muito hehe ^^

FCLBass
Veterano
# fev/10
· votar


victor.karasu

Não tenho nenhum aparelho de gravação que capte o ambiente... Se gravar da mesa não vai ser do ampli. O que posso fazer é gravar o áudio com meu N-95 ou com o microfone do bumbo da bateria ligado na mesa e ver como fica. Não garanto nada, mas vai servir de experiência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca Amp x Bass V Amp Pro