[video] Avaliem meu timbre - Walkin' on down the road - RHCP

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # ago/11


    E ai pessoal.

    To levando a critica da galera numa boa, justamente porque to aprendendo cada vez mais.
    Dessa vez tentei um slap (mesmo nao sendo minha praia). Eu tenho dificuldade com slap, e nao existe tocar RHCP sem slap ne!
    Entao, galera aqui poderosa, que manja muito: O que dizem sobre minha tentativa ???? Critiquem a vontade!




    ps: E o sons dessa galera dos graves? Sei que estão rolando umas jams soltas ae, mas queria ver vídeos mesmo de baixo, tapping, slaps e linhas de baixo de tirar o pé do chão. Tenham medo não galera. É simples. Pluga o baixo no pc e senta o burraio. Dar a cara a tapa pra aprender, assim como eu to fazendo! Vamo la.

    Valeu


    o/

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tá meio estranho isso ae...
    esse slap....é diferente de todos que eu ouvi...é...único..percebe..

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BrUnOsOtO
    hehe
    deve ser meu tipo de tocar kkkk
    como eu disse nao so bom em slap, e aprendi baixo sozinho...entao saiu isso dai
    valeu velhao

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lol....eu também aprendi slap sozinho...meu profe nem fez questão de me ensinar :'(

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    BrUnOsOtO
    talvez ele nem soubesse hehe
    slap pode parecer uma coisa simples....mas é o diferencial pra saber se o cara toca baixo ou é metido a tocador de tonicas

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja

    já que tu está aprendendo só então aprenda com o mestre:



    Off> Eai aquele cover sai ou não sai? kkk

    Peace!!

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Arimoxinga
    o mestre...esse é o cara...vc sabe mto bem q eu toko baixo por causa dessa "pulga" ae kkkkk
    off>o cover ta pronto...mando pelo 4shared mesmo pq por email é grande d+ hehe

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja

    cover ta pronto...

    aew entra no msn depois se não tiver oculpado hehe flw!

    Peace!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [video] Avaliem meu timbre - Walkin' on down the road - RHCP