[video] Avaliem meu timbre - Walkin' on down the road - RHCP

Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # ago/11

E ai pessoal.

To levando a critica da galera numa boa, justamente porque to aprendendo cada vez mais.
    Dessa vez tentei um slap (mesmo nao sendo minha praia). Eu tenho dificuldade com slap, e nao existe tocar RHCP sem slap ne!
    Entao, galera aqui poderosa, que manja muito: O que dizem sobre minha tentativa ???? Critiquem a vontade!

ps: E o sons dessa galera dos graves? Sei que estão rolando umas jams soltas ae, mas queria ver vídeos mesmo de baixo, tapping, slaps e linhas de baixo de tirar o pé do chão. Tenham medo não galera. É simples. Pluga o baixo no pc e senta o burraio. Dar a cara a tapa pra aprender, assim como eu to fazendo! Vamo la.

Valeu

o/
    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar

tá meio estranho isso ae...
    esse slap....é diferente de todos que eu ouvi...é...único..percebe..
    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar

BrUnOsOtO
    hehe
    deve ser meu tipo de tocar kkkk
    como eu disse nao so bom em slap, e aprendi baixo sozinho...entao saiu isso dai
    valeu velhao
    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar

lol....eu também aprendi slap sozinho...meu profe nem fez questão de me ensinar :'(
    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar

BrUnOsOtO
    talvez ele nem soubesse hehe
    slap pode parecer uma coisa simples....mas é o diferencial pra saber se o cara toca baixo ou é metido a tocador de tonicas
    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Buja

já que tu está aprendendo só então aprenda com o mestre:

Off> Eai aquele cover sai ou não sai? kkk

Peace!!
    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Arimoxinga
    o mestre...esse é o cara...vc sabe mto bem q eu toko baixo por causa dessa "pulga" ae kkkkk
    off>o cover ta pronto...mando pelo 4shared mesmo pq por email é grande d+ hehe
    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Buja

cover ta pronto...

aew entra no msn depois se não tiver oculpado hehe flw!

Peace!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a [video] Avaliem meu timbre - Walkin' on down the road - RHCP