qual desses??

    Autor Mensagem
    Rasputin
    Veterano
    # nov/03


    Qual baixo vcs acham que vale mais a pena comprar??
    cada um vale mais ou menos 1000 reais...

    washburn rb2002 4 cordas
    tagima b-2 5 cordas (deve custar uns 1100 eu acho)
    tagima b-4 4 cordas
    condor bc-500 5 cordas
    ibanez gsr-205 5 cordas
    tagima tg525 4 cordas (custa mais ou menos 800 ou 900)
    fender squier jazz bass 4 cordas
    fender squier precision 4 cordas

    qual desses vcs acham uma melhor opção??

    ou se nao for nenhum desses, qual seria uma boa opçao nessa faixa de preço??

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra
    c tu for toca metal ou algo q precisa da corda SI e pah , acho q o tagima b2 5
    agora c for pra toca funk/pop/slap ou seila oq , acho q eh bom o tagima b4 4 ou o washburn

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rasputin
    Eu toquei num WashBurn e ñ gostei ñ, mas c vc gostô blz! Pra mim, o melhor desses é o tagima. Dependendo do seu estilo, o d 4 cordas é melhor ou então o d 5..Pra fazê Slap é bom um d 4 pq tem mais espaço entre as cordas.. Mas um d cinco vc tem mais variações d tons..Eu comprei um d 4 e me arrependi, agora quero um d 5..mas isso depende mt do seu estilo..É bom vc c ligar nesse negoço d Ativo e Passivo. Eu adorei os tagimas kra.. São mt bons..A melhor coisa p/ vc fazê é testar os baixos kra..O q vc gostar mais vc compra..Mas dê preferência aos ativos! É a minha opinião..Vlw! Boa Sorte!

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh para tocar rock
    desde leve a metal(led zeppelin, rush, black sabbath, motorhead, deep purple, angra, blind guardian)

    septo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pra tocar metal, acho que não é de extrema necessidade um de 5, já que usa pouco agudo, é só usar uma afinação mais grave, cordas mais largas...

    septo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    * digo, grossas

    RiBaSs
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Rasputin sou suspeito para falar de ibanez pois eu os adoro, mas sei lá... acho que o tagima b4 se for nacional q vc quer!

    jrcintra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bom , tem bandas q nem o angra e o blind q usam bastante notas agudas sim...
    e tipo.. usah corda mais grosa.. 0,45 e tal eu nem curto mais issu varia d gosto pra gosto.. pra faze tapping e tal eh horrivel.. mto tosco.. mass....

    jrcintra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    "pra tocar metal, acho que não é de extrema necessidade um de 5, já que usa pouco agudo"
    kra... um baxo de 5 cordas nao vem com a DOZINHA e sim com a SIZONA ... nao sei o q vc kis dize com isso =//

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual desses??