Autor |
Mensagem |
NFA_METAL Veterano |
# dez/09 · Editado por: NFA_METAL
estou atras de um baixo para aprender, e vi uma boa opção : o Condor BX - 12...
quando vi os caps fiquei grilado...tem os caps de um precision normal e na ponte tem um cap de JB....normal isso? o timbre dele é diferenciado por isso?
otra pergunta: vale apena esperar e pegar um p bass da Shelter?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
NFA_METAL Essa é uma configuração comum. Nada de mais. Esse baixo é legal, mas eu prefiro o SX SJB75 (o Precison da Shelter não é bom). Abç
|
NFA_METAL Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Quanto custa o SX SJB75?
To atras de um baixo ate uns 800 reais.....
tenho preferencia por precisions, mas pode ser JBazz msm nao tem problema....
Quais sao os bons baixos até esse valor?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
NFA_METAL Procure no ML. Abç
|
RBX Veterano |
# dez/09
· votar
po velho no ml vc pode achar um shelder por uns 700 conto e se vc ele por um preço que vc n concidera muito bom vc pode até converssar com o vendedor pq as vezes ele deixa o email e eu n sei se é o SX SJB75 ou o SX SJB75C que tem uma mugangas encima dos caps e da ponte n minha opinião aqulo so atrapalha alem de ja sabermos que é puramente estetico n causando alteração alguma no som e tipo que tipo de musica que tu curti isso pode nos ajudar a ajudar vc dependendo do seu estilo vc pode arrumar um baixo mais barato que o sx e que te agrade mais quando fui comprar eu testei o sx e gostei bastante soq preferi meu EGB4000 pq é um baixo mais voltado pro gospel diz ai oque vc toca?
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
Toco no geral Rock/Metal..... Principalmente Heavy/Trash e Metalcore...
|
Hard Bass Veterano |
# jan/10
· votar
[b][/b][i][/i]Toco no geral Rock/Metal..... Principalmente Heavy/Trash e Metalcore
Para o seu estilo um precision seria otimo,ou então um baixo com a configuração PB e JB
|
NFA_METAL Veterano |
# jan/10
· votar
Hard Bass
Para o seu estilo um precision seria otimo,ou então um baixo com a configuração PB e JB
pois eh ... eh um precision msm q eu quero...
uma boa opçao pra mim seria um precision da shelter, mas o bertola disse que ele nao eh bom. Outra opçao seria o Squier, mas eu nao tenho toda grana no momento...O BX-12 eu ja tinha conhecimento, ele eh bem legal tambem....
Existe algum Shelter/SX/Ibanez/Cort/Strinberg/Tonante(rsrsr brincadeira) até uns 900 reais?
|
TFHG Veterano |
# jan/10
· votar
Nesse preço vc pega o bom e honesto Condor P-Master!
|