Autor |
Mensagem |
Juniior.bass.hero Veterano |
# dez/09
Bom galera ja procurei e ñ axei nd parecido
eu sou baixista a aproximadamente 4 anos toco desde 11/12 anos hj estou com 15 tenhos 2 contra-baixos 1 Jennifer 4 cordas [so pra iniciantes msm] e 1 Washburn XB 115 Bantan [considero intermediario]
eu ñ vou trocar de baixo agora pois estou sem o money mas a duvida esta ai eu ñ possuo dinheiro pra pegar um Music man ou Fender nem algo do tipo =) intao eu quero saber um bom baixo intermediario q ñ seja mto caro [eu sei e quase impossivel] tipo assim na faixa de uns 1000 reais 1200 ñ precisa ser um baixo de nome tipo Jazz Bass rsrs o q eu quero e um bom baixo q tenha um bom grave rapaziada se puderem ajudar desde ja agradeço
Estamamos todos dentro de FÁ rssr
|
NFA_METAL Veterano |
# dez/09
· votar
nao entendo mto de baixo (sou guitarrista) e posso estar errado, mas axo que nessa faixa de preço.... uma boa opçao seria o squier precision bass....
alguem me corrija caso eu esteja errado...
|
DotCom Veterano |
# dez/09
· votar
Juniior.bass.hero Cara, que tal vender esses dois baixos, juntar com a grana que você tem, e a partir daí procurar um instrumento realmente legal?
É que com esse valor, é bastante provável que você consiga outro instrumento no nível desse washburn. E vai ter outro problema, que é ter de cuidar de 3 instrumentos (e corda de baixo, você sabe, não é barata).
Você pode falar "ah, mas não preciso ficar mantendo os 3 sempre..." Claro que não, mas aí qual o propósito de ter 3 instrumentos? Como o orçamento é meio apertado, se eu fosse você, venderia os seus dois instrumentos e pegaria um instrumento de valor mais elevado.
|
RBX Veterano |
# dez/09
· votar
po cara vende esse washburn e junta um pouco mais de grana que tu pode pega o yamaha rbx4a2
|
# dez/09
· votar
Po pods crer DotCom eu ñ pensei por esse lado ñ
o preço desse wasbhurn esta por volta de umas 600 700 reais o jennifer eu conseguindo 300 ou ate msm 200 ja seria bom ai eu juntaria e talvez pensasse em comprar um Music Man mas o grnade problema e q eu n posso ficar sem instrumento pq toco em igreja e coisa e tal mas eu pderia juntar o dinheiro fica sem tocar 1 mes +ou- e pegar um baixo de verdade rsrs vlw galera pelo auxilio
|
peter.forc Veterano |
# dez/09
· votar
Juniior.bass.hero Com certeza vc. ouvirá dezenas de opiniões diferentes, e cada uma terá seu valor, mas tudo dependerá do quanto vc. pode dispor ($$)... Em minha opinião, valeria a pena vc. manter o XB 115 (que não é um baixo ruim, não) e se desfazer deste Jennifer. Junte este troco e compre um baixo melhor, mantendo o XB 115 como um "backup" apenas.
Abraço.
|
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
Juniior.bass.hero
Um baixista amigo meu tem um baixo de 5 cordas e usa elixir. Da até dó qd precisa trocar aquelas cordas, imagina voce tendo 3 baixos!!! faz oq o DotCom disse mesmo, vende tudo isso e compra um beeem melhor... e como voce nao pode ficar sem baixo, tae uma dica... vende primeiro seu washburn e mantem o jennifer pra nao ficar sem baixo... compra um parcelado, e qd estiver com ele em maos, sai atras de vender o jennifer antes da ultima parcela rsrsrsrs, ou nem vende esse jennifer, pq convenhamos que o valor que voce vai pegar nele num vai fazer nenhum milagre...
|
robsonpa28 Veterano |
# jan/10
· votar
Fuja dos Squier série California (os Squier bons são os da série Standard, +/- 1500,00). Eu tive esta mesma dúvida e fui de Strinberg (CLB 10, tipo Music Man e o CLB16A, 6 cordas). Testei lado a lado contra Condor (XB e BC), Shelter (muito ruído), Washburn e Tagima. O Strinberg ganhou fácil. O cubo utilizado foi um Hartke A100. Pra vc ter idéia, deixei meu Ibanez ativo (SR 305) de lado. Toco numa geladeira da Hartke, com cabeçote de 500W. Boa sorte.
|
robsonpa28 Veterano |
# jan/10
· votar
Faltou dizer na msg anterior q testei os Eagle tb...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Juniior.bass.hero o preço desse wasbhurn esta por volta de umas 600 700 reais o jennifer eu conseguindo 300 ou ate msm 200 ja seria bom ai eu juntaria e talvez pensasse em comprar um Music Man 700+300=R$1000 Onde você viu um MM por R$1000?? O mais barato que eu já vi era um Sting Ray (acho que é assim que se escreve) usado por R$3700 Um novo tá R$8000
|
# jan/10
· votar
vixi man sequelei quando flei do MM mas eu procuro um bom bass nessa faxa de 1000 e algumacois ksoaksoa
|
Hero Guitarrist Veterano |
# jan/10
· votar
Quando li Baixista intermediario barato, achei que você estava se vendendo, ou queria comprar algum baixista aqui do fórum. hauhuaha
Cara, pra mim o esquema é vender esses dois baixos, tentar pegar neles pelo menos uns 800 reais e juntar com esses 1200 e pegar um Fender Jazz Bass mexicano usado.
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Yamaha RBX 375... não sei porque, mas lembrei dele agora.
|
mum Veterano |
# jan/10
· votar
Hero Guitarrist 1200 vc compra um southern no maximo. Eu juntaria mais um pouquinho e compraria um Squier VM ou um Classic Vibe, ou garimpava um Fender Japa. (To falando baixos que satisfariam meu ego hehehehe)
|
condor.guitar Veterano |
# fev/10 · Editado por: condor.guitar
· votar
WARWICK ROCKBASS CORVETTE BASIC 4C 1700 avista e 1840 parcelado loja de SP
Modelo 4 cordas, 24 trastes, corpo em alder, braço em maple, escala em rosewood, 2 controles de tonalidade, 1 balanço e 1 volume, captação ativa MEC "J/J", ferragem cromada, acabamento envernizado.
|
TFHG Veterano |
# fev/10 · Editado por: TFHG
· votar
Por aprox 1500~1800 você encontra os Cort GB 74/75 e 94 no ML. Ai vc estará BEM servido de baixo
|
# fev/10 · Editado por: Juniior.bass.hero
· votar
Po o Warwick eu axo uma boa mas eu tbm estou de olho no Eagle EGB 5000
|
# fev/10 · Editado por: Juniior.bass.hero
· votar
ou o 6000 que a diferença de peço e mto pequena o q vcs axam ???
|
DotCom Veterano |
# fev/10
· votar
Juniior.bass.hero Acho que você estaria saindo do vinho para a água suja. Rockbass é muito melhor do que eagle.
|
MFN Veterano |
# fev/10
· votar
tente tb o yamaha bb 614 sai por uns 1600~1700 e é um puta baixo
|
Jonhp Veterano |
# fev/10
· votar
Rockbass e um baixo fantastico..., eu particularmente seguraria mais uma grana vendia os dois baixos e pegava um fender jb ou precision mexicano... ia ser muito melhor para vc...
E o q pretendo fazer hehe.. so q eu quero um americano.. hahaha
um abraço mestre
|