Vale a pena?!?!?!?!?

    Autor Mensagem
    Luciano SJ
    Veterano
    # dez/09


    Gente, vale a pena instalar um jogo de cap's EMG 35 Dc Ativo em um

    contra-baixo Memphis - Tagima TB 440 4 cordas Corpo: Basswood

    Braço: Maple Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações

    brancas Captadores: 2 Humbucker modelo Soap Bar com pré-ativo

    Ponte: Standard cromada Tarraxas: Cromadas, blindadas?!?!?!!

    Valeu.

    Ever Oliver
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luciano SJ

    Velho,nesse caso ai,acho melhor talvez vc optar por um baixo melhor e definitivo,como o Rockbass Corvette,por exemplo.Mas nao to dizendo que vai ficar ruim a transformação.É uma coisa que vc so vai saber depois,embora muito dificilmente fique ruim com caps EMG ativos... Mas vc tem que ver que ele é um MEMPHIS tambem ne...

    Como nao conheço direito esse baixo,vou deixar a galera opinar melhor.Mas nao ouço eligios sobre ele...

    Vou turbinar um Shelter de 6 cordas que tenho.Mas meu caso é ainda mais complicado,tenho que mudar a posição do cap do braço.Depois instalarei um circuito Kent Armstrong ou Artec nele.

    Luciano SJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ever Oliver

    Valeu, cara. e ai, gente, alguém mais? Valeu.

    peter.forc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Luciano SJ
    Se a instalação destes novos captadores não requerer nenhuma alteração estrutural (recorte da madeira, por exemplo) no seu Tagima, a coisa fica mais simples, pois se lá na frente vc. achar mais apropriado se desfazer do baixo, é só retirar os EMG e reinstalar os caps. originais.
    No entanto, concordo com o Ever Oliver em um ponto: seria mais apropriado, em minha opinião, utilizar esta grana que vc. vai desembolsar com os EMG (que não deve ser pouca) e adquirir já um baixo melhor, o qual não necessite de nenhum "upgrade".

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena?!?!?!?!?