Fender Jazz Bass Southern Cross

Autor Mensagem
    lucasbressani
    Veterano
    # dez/09

Gostaria de saber por quanto vale a pena comprar um fender jazz bass southern cross. Ví um no ML por R$ 1.800,00. Ta no preço, ta muito caro? o que acham? Vale a pena?

Grato

DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar

lucasbressani
    Ta no preço, ta muito caro?
    Tá caro.

o que acham?
    Bom instrumento, mas não tem o controle de qualidade dos outros fender. Com isso, tem uns MUITO legais, outros bem meia boca. Com 1800, melhor comprar um Squier VM que é mais garantido.

Vale a pena?
    Depende.... Se você der a sorte de encontrar aquele MUITO legal que eu comentei, valeu a pena... Se não, aí você pagou caro.

lucasbressani
    Veterano
    # dez/09
    · votar

e ainda não comprei, só fiquei interessado. Mas bom saber.

Agora, só mais uma pergunta, pegar um Sx SJB75 vale a pena, é um bom negócio? Ou é mais Jogo pegar um Squier Jazz Bass?

João Marcel
    Veterano
    # dez/09
    · votar

lucasbressani
    Da uma pesquisada aqui no Fórum sobre os SX.
    Vai ver um milhão de comentários...
    Abraço!

DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar

lucasbressani
    Velho, "valer a pena" é muuuito pessoal. Se o cara só toca com instrumento top do top, não vale a pena pegar o SX pois ele não vai nem encostar no baixo. Se o cara só toca por curtição, talvez não valha a pena pagar 10 mil reais num baixo top de linha, para tocar só por diversão. Cada caso é um caso.

Pergunte "baixo X vale o preço?" que a pergunta fica um pouco menos pessoal. De qualquer forma, o melhor é falar "Tenho XXXX reais, o que vocês recomendam nessa faixa de preço?", pois as opções são muitas e os gostos também...

Da uma pesquisada aqui no Fórum sobre os SX.
    Vai ver um milhão de comentários...
    [2]

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fender Jazz Bass Southern Cross