Fender Southern Cross

    Autor Mensagem
    DEMANO
    Veterano
    # abr/05


    Eu tow para vender minha guitarra, dai quero ver se compro um desses dai, eh baliadinho... Mas eu keria saber assim, para dar uma arrumada no corpo(arranhoes) e no braço( tirar alguns "quebradinhos"), os caps deixa para mais tarde, mais assim de principio, qt q eu iria gastar. E talvez trocar as tarraxas e ponte (se Gotoh for barata eu eu encontrar por aqui, coloco)...
    Mas enfim, keria saber se vale a pena fazer isso, e um desses bom, vale uns 500 pila, esse baliado vale qt? Eu creio que 300 pila... Queria saber a ideia de v6.

    edusachini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    os valores q tu botou ai sao bem esses mesmo, nao vale mais que 500
    e se tiver baleado, nao tem problema nao! a nao ser que influa no som né...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO
    Escreví uma "história" desses instrumentos algum tempo atrás aqui no Fórum, dê uma olhada na busca.
    Abç

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO
    é o seguinte cara.. o preço desse bass subiu muito no último ano... não sei se vale tanto quanto cobram realmente mas se vc achar por 500 é muita sorte.. o preço medio de um bass desse em ótimo estado é de 850-950 reais.. E eu deixei de comprar 1 por 650,00 há 2 anos atraz.... Eu já não sei se seria melhor pegar um desses por 900, ou um tagima jazz ativo dos antigo, ou ainda um shelter novo.. todos pelo mesmo preço

    Andre Passos
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O tanto de mudança que vc quer fazer vai ficar uma fortuna pra qualidade, digamos assim, trocar captçao por uma boa e circuito etc.. eh muito caro, mais do que o preço do baixo, as vezes.Trocar tarraxs e ponte por Gotoh, tb e uma grana boa, mandar o luthier arrumar, nao e tao caro, mas lah se vai mais grana..com esse dinheiro vc compraria(na minha opinia) um baixo melhor, agora se vc quiser soh por ser fender mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Southern Cross