Autor |
Mensagem |
Nanilo Veterano |
# dez/09
Alguém aqui tem ou já viu os pedais do Eugênio? Ele faz uns pedais handmade copiando e modificando modelos famosos. Tem muita coisa legal, o guitarrista da minha banda inclusive comprou um.
Tô afim de um que chama Space Noise, que parece ter muitas opções, dá pra brincar bastante: http://www.efxpedais.com/spacenoise.html
Que tô afim de uma distorção no baixo que não perca muito os graves e não seja suja demais. E esse aí ainda tem opções pra zuar bastante. Meu medo é ficar sujo demais meu som.
Também tem esse aqui, que parece legal: http://www.efxpedais.com/ugly.html
Dêem suas opiniões aí!
|
João Marcel Veterano |
# dez/09
· votar
Nanilo Particularmente não conheço esses dois pedais. Comprei um pedal dele, porém é um AB Box. Do ponto de vista construtivo, os pedais são muito bons. Pedais muito bem feitos e com preços bem honestos. Analisando o som dos dois, minha opinião é que o que mais se encaixa no que você quer é o Ugly Mamute. Boa escolha!!! Abraço!!!
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
Vou dar uma pesquisada, mas bom saber.
Queria saber se mais algum baixista usou pra saber como soou.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Nanilo
acho q a galera,por não conhecer,vai acabar te dizendo que é besteira. eu faria o seguinte: experimentaria com a banda pra ver,pq as vezes,vc tocando com ele sozinho é legal,e com a banda junto fica estranho. Espero ter te ajudado. Abração.
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
Não tem como eu testar o pedal antes de comprar.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Nanilo Não tem como eu testar o pedal antes de comprar.
vai comprar pela net?
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
Só existe essa opção, você faz a encomenda, e em uns 15 ou 20 dias o pedal fica pronto. Eles não têm estoque, afinal, é um trabalho handmade mesmo, não é uma grande empresa.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Nanilo
putz,q foda,né. eu comprei um delay da groovin recentemente. arrisquei....e não arrependi. comprei pela net tbém. Arrisque,ué...msm pq,o guitarrista da sua banda toca com um da msm marca e tá feliz com a qualidade,né?
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
Queria saber mais em relação ao som mesmo. Como soou no baixo, quais as impressões.
Vou comprar só ano que vem, mas já vou sondando desde já.
|
Henrique S. Veterano |
# dez/09
· votar
a proposito, esse pedal soa do muito bem na guitarra tambem
é o Wooly mammoth da zvex
|
chr19 Veterano |
# dez/09
· votar
os pedais dele são otimos tenho 3 e vou pro 4 já e cara, otima opção bom timbre e bem mais bataro que os originais
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
chr19 quais você tem? você usa no baixo. queria saber mais como soa e tal.
se não quiser falar por aqui, pega meu msn: daniloviana7@hotmail.com
tô afim de pegar uns pedais pro ano que vem.
|
chr19 Veterano |
# dez/09
· votar
cara tenho um soviet muff, otimo um delay e um enveloper, todos otimos, recomendo mesmo, soa como os profissionais, uso muito eles, perfeitos
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
Cê tem alguma gravação com eles?
|
chr19 Veterano |
# dez/09 · Editado por: chr19
· votar
cara ñ rir mais é o primeiro show da minha banda tem tempo, claro que estamos melhores, o local era um ginasio, então o som não ficou essas coisas. mas da pra sacar o muff na intro da musica.
http://www.youtube.com/watch?v=uw88NzP90rU
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09
· votar
Henrique S.
Muito louco esse pedal, cara! Você tem o similar dele do Eugênio?
|