Baixo de Até R$ 4000,00

    Autor Mensagem
    Alacoque Bauer
    Veterano
    # dez/09


    Ola,

    Sou novo no forum e em fevereiro vou adquirir um baixo pra mim e vou ter 4000,00 pra gastar. Qual voces me indicam. Olhei no mercado livre alguns usados. Estava de olho nos Woods, mas vi aqui em outro forum que o site é de uma empresa que pirateia eles.
    Bem qual voces me recomendarim dar uma pesquisada?

    Obrigado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alacoque Bauer
    Cara, as opções são muitas. Não apenas os "de marca", mas principalmente dos excelentes luthiers brasileiros. Recomendo também que vc pesquise amplificadores e pedais.
    Abç

    louis
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Fala um pouco do que vc gosta pra galera poder opinar.
    Estilo de som, tecnicas (slap, palheta, tapping), 4, 5 ou 6 cordas...
    Abraço

    Alacoque Bauer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bem, sou fanzão do engenheiros e nenhum de nós. Segue o link do palco MP3 da minha banda. La tem duas de nossas musicas. Quero um som mais definido, nao curto aquele som gordo q some na musica, que voce mais sente do que ouve. Gosto de notas definidas na musica e mais medias. Ja pensei em procurar um modelo da Ibanez ou Yamaha, sera que to no caminho certo? Tenho hoje um Crafter Cube 5 Pro e não foi uma boa experiencia viu....

    Valeu pela ajuda moçada, segue o link citado acima:

    http://palcomp3.com/1bandafreud/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alacoque Bauer
    Cara, vc precisa não de um baixo novo, mas de um equipamento melhor, e de um equalizador.
    Tudo bem que seu baixo não é a 8ª maravilha do mundo, mas eu acho que o problema está, tanto no equipo, quanto em você mesmo.
    Abç

    louis
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alacoque Bauer