Autor |
Mensagem |
soares bass Veterano |
# dez/09 · Editado por: soares bass
sou iniciante e quero um baixo custo/beneficil ativo e com 24 Trastes ate 700 pila
qual é o melhor :condor 4 cordas bx-12 ativo ou Baixo Serie 300 Topaz 4 Cordas Shelter?
um amigo meu quer me verder um samick 5 cordas artist series por 400 pila com o braço empinado,sem cordas
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
soares bass
Não toco baixo, mas acho que seria melhor vc comprar a SX. Não esse Shelter. SX mesmo. Aquele SX alguma coisa 57. Se for da mesma qualidade que as guitarras vai fundo. (tem na Made In Brazil. Da uma olhada lá)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
soares bass Cara, atualmente o baixo com a melhor relação custo-benefício do mercado é o SX SJB75. Abç
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Esse mesmo que eu tava falando!
|
João Marcel Veterano |
# dez/09
· votar
soares bass Se está procurando um instrumento com a relação Custo X Benefício coerente vai fundo no SX SJB75. Praticamente todos do Fórum vão lhe indicar ele. É só você buscar sobre o assunto que vai ver a quantidade de tópicos abordados. Abraço!
|
Frank Patricio Veterano |
# dez/09
· votar
soares bass
Voce tever a opnião de todos com o SX. E eu vou dar a minha tbm. SX é Perfeito. Se bobiar aonde voce ocmprar vasi estar mais barato e com certeza é bem melhor doque esses que voce mostrou.
Entao só pra me unir com o Bertola,thegreen-eyedmonster,João Marcel.
SX! COM TODA A CERTEZA.
Abraços, Frank Patricio.
|
DotCom Veterano |
# dez/09
· votar
soares bass benefíciO
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
soares bass
Uma baixo com um custo beneficil não conheço nenhum não.
Agora um bom baixo com um bom custo benefício, todos vão te recomendar o SX SJB75. Vai nessa.
|