Autor |
Mensagem |
arielschimidt Veterano |
# dez/09
Eu tenho um Gianini Jazz Bass 1978 (todo modificado) e o braço empenou. Já arrumei diversas vezes mas não adiantou e agora estou querendo trocar o braço dele. Alguém sabe onde eu encontro somente esse baixo para comprar?? Ou alguma dica do que eu devo fazer??
|
Miawzawa Veterano |
# dez/09
· votar
arielschimidt Olha... o indicado seria perguntar isso pro Bertola, mas acho que no seu caso o negócio é comprar outro baixo.
|
arielschimidt Veterano |
# dez/09
· votar
Olá eu sou novo aqui...não sei quem é Bertola...mas eu tenho outros dois baixos (um fender jazz bass e um Ibanez BTB) mas eu não queria me desfazer do baixo....vc pode me dizer quem é Bertola?? Valeus
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
arielschimidt Pode pedir para um luthier fazer pra ti. não que vá ficar barato, mas é a solução.
o Bertola, é um luthier e baixista, que posta nesse forum. um cara gente finissima, utilizaria os serviços dele se tivesse no rio.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
arielschimidt Vc deve levá-lo a um luthier para saber da possibilidade de concerto, mesmo da troca do tensor. Se não houver essa possibilidade, recomendo a compra de um braço no ML ou mesmo no E-Bay. Abç
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
arielschimidt Veterano Olá eu sou novo aqui
???
|
wiskeria Veterano |
# dez/09
· votar
provavelmente precisa trocar o tensor ou mudar de luthier!
|