Autor |
Mensagem |
moog Veterano |
# set/05
ae galera... do disponibilizando um monte de coisa q eu tenho ae...
métodos, apostilas... umas com audio (mp3), outras não....
esse ftp esta em um micrinho.. criei um diretorio e coloquei quase tudo q tenho... naum esta organizado.. mas esta tudo com nome, etc...
alguns problemas:
¤ Ele não ficará 24h no ar... porisso aproveite... antes de desligar (qd for necessario), eu dou uma olhada nas pessoas conectadas e se possivel espero o término dos downloads...
¤ minha speedy é 350... é um lixo pra upload (pra EU enviar pras pessoas)... minha taxa de upload é de +ou- 12, 13k... sei q é poko mas é o q tenho...
¤ limitei o ftp pra 2 pessoas... entaum quem entrar, estara com sorte...
o upload já é de 12, 13k... imagine se eu libero pra todo mundo de uma vez?? ninguem baixa nada.. ou baixa todo mundo a 1bit por ano....huhuuh
bom.. chega de coisas ruins.. hehehe... bom galera, é o q eu posso oferecer... eu tenho tanta coisa... pra q ficar c/ tudo pra mim?
é dificil ja manter essa speedy, imagine uma mais "potente"...
e eu ja pago o espaço pra hospedar o site http://www.apostilasmoog.tk ... é pouko por mês, mas ja é uma graninha a +....
bom... aproveitem!!! é um teste
se alguem gostar dos arquivos e tiver conexão baixa (pior q a minha) e mesmo assim quiser os arquivos, eu posso enviar via correio, sei la... NAUM TO FAZENDO PROPAGANDA! e nem querendo ganhar dinheiro as custas de métodos q baixei da net ou comprei... mas é q as vezes tem coisa boa q a pessoa quer e não tem como baixar... ai q o moog entra...
bom, chega.. escrevi demais...
ftp://baixista:baixo@moog.no-ip.org:29
arquivos são bem vindos tambem!!!!
ahhh!! vc podem enviar arquivos via ftp mas não podem apagar nada.. isso é contra espertinhos q apagaram o ftp antigo do NetMartins....
abç
|
AstonBarret Veterano |
# set/05
· votar
Mesmo que não tenha a disponibilidade 100%, vale muito pela tua iniciativa. Parabéns cara.
Se eu tiver algo que vc num tem (dificil), up'o de casa.
Abraços
|
vando2005 Veterano |
# set/05
· votar
CURTI MUITO MESMO A TUA COLABORAÇÃO.
sou novo por aqui mas, queria muito se desses teu endereço msn. assim podemos falar mais.
tens muito bom material
|
MaurícioLeite Veterano |
# set/05
· votar
mto bom, valeu ae
|
polakinho Veterano |
# set/05
· votar
dale moog... \õ/
parabeins...e valewww :D
abraçoss...fuieee
|
jjbass Veterano |
# set/05
· votar
valeu Moog!
|
Slapbass Veterano |
# set/05 · Editado por: Slapbass
· votar
vlw cara vc disse q ia dar um jeito e deu.........tu é show........
eu tentei arrumar as pastas por tipo mas num consegui..........diz q eu num tenho permissão pra criar pastas ae eu criei a pasta no meu PC e tentei colar lá e num consegui ........ se algum conseguir arruma as pastas....tipo como eu fiz no outro FTP ......PDF, ZIP DOC
slapbassplayer@hotmail.com
|
NEtMartins Veterano |
# set/05
· votar
moog
valeu!!!!
|
jkdias Veterano |
# set/05
· votar
moog
Show de bola !
Vou usar a apostila em espanhol para passar p/ os alunos, gostei da didática....
Pode deixar que eu cito a fonte (by moog) hehe :D
|
Peter Rocks Veterano |
# set/05
· votar
Valeu moog!
Tem como vc disponibilizar a lista de métodos q vc tem?
|
moog Veterano |
# set/05
· votar
AstonBarret
vando2005
MaurícioLeite
polakinho
jjbass
Slapbass
NEtMartins
jkdias
Peter Rocks
opa... beleza galera..!! tamu ae
Peter Rocks
tem como sim... vo listar tudo e posto aqui
|
moog Veterano |
# set/05
· votar
Slapbass
eu liberei pra criar pastas...
como fica tudo logado (IP, etc..) não tem problema... se algum zuar é facil de arrumar... e tenho backup de tudo... e estando no micro é mais facil.. naum preciso enviar nada pra nenhum lugar...
|
Slapbass Veterano |
# set/05
· votar
vc gostou do meu nike shox???????ehehehhehehe....
|
Slapbass Veterano |
# set/05
· votar
ae moog vc tem msn????
slapbassplayer@hotmail.com
|
Anderson Maciel Veterano |
# set/05
· votar
como o trafego está muito congestionado no pc do moog, resolvi colocar o meu servidor ON, para aqueles que quiserem colocar arquivos para que os que ainda não tem possam baixar, bora contribuir pessoal.
ftp://contrabaixo:grooves@bassgrooves.sytes.net:21
ainda não tenho muita coisa, mas creio que o que eu tenho já poderá ajudar muito.
a largura de banda da minha conexão é de 768 kb/s, o que resulta numa boa taxa de transferencia, resolvi liberrar tres conexões simultanea pra ver como se comporta.
como o servdidor do moog, este não ficará 24h online (ainda sou um pobre trabalhador assalariado T_T)
é isso galera, unidos cresceremos como músicos.
Abraços a todos
|
moog Veterano |
# set/05
· votar
Anderson Maciel
valewww caraa... é issuuu aeww...
bora ajudar pessoall
|
moog Veterano |
# set/05
· votar
ta ho ar hj
|
moog Veterano |
# set/05
· votar
ae galera... achei na net um tutorial q ensina a montar um ftp em casa...
pra quem quiser:
http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=439
|
jkbass Veterano |
# out/05
· votar
valeu pela iniciativa, e disposiçao de ajudar aos colegas a se aperfeiçoarem.
como é que eu faço para postar algumas coisas que eu tenho, tentei copiar do meu micro e colar no seu ftp mas nao deu certo, é assim mesmo que fa isto?
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
moog
Amanhã quanto tiver tempo eu crio Torrent dos arquivos que baixei... assim ajudo tb e todos mais que baixarem epuderem ajudar.
|