Ftp do moog - 831mb de Métodos de baixo p/ Downloads

    Autor Mensagem
    moog
    Veterano
    # set/05


    ae galera... do disponibilizando um monte de coisa q eu tenho ae...

    métodos, apostilas... umas com audio (mp3), outras não....

    esse ftp esta em um micrinho.. criei um diretorio e coloquei quase tudo q tenho... naum esta organizado.. mas esta tudo com nome, etc...

    alguns problemas:

    ¤ Ele não ficará 24h no ar... porisso aproveite... antes de desligar (qd for necessario), eu dou uma olhada nas pessoas conectadas e se possivel espero o término dos downloads...

    ¤ minha speedy é 350... é um lixo pra upload (pra EU enviar pras pessoas)... minha taxa de upload é de +ou- 12, 13k... sei q é poko mas é o q tenho...

    ¤ limitei o ftp pra 2 pessoas... entaum quem entrar, estara com sorte...
    o upload já é de 12, 13k... imagine se eu libero pra todo mundo de uma vez?? ninguem baixa nada.. ou baixa todo mundo a 1bit por ano....huhuuh

    bom.. chega de coisas ruins.. hehehe... bom galera, é o q eu posso oferecer... eu tenho tanta coisa... pra q ficar c/ tudo pra mim?
    é dificil ja manter essa speedy, imagine uma mais "potente"...
    e eu ja pago o espaço pra hospedar o site http://www.apostilasmoog.tk ... é pouko por mês, mas ja é uma graninha a +....

    bom... aproveitem!!! é um teste

    se alguem gostar dos arquivos e tiver conexão baixa (pior q a minha) e mesmo assim quiser os arquivos, eu posso enviar via correio, sei la... NAUM TO FAZENDO PROPAGANDA! e nem querendo ganhar dinheiro as custas de métodos q baixei da net ou comprei... mas é q as vezes tem coisa boa q a pessoa quer e não tem como baixar... ai q o moog entra...

    bom, chega.. escrevi demais...

    ftp://baixista:baixo@moog.no-ip.org:29

    arquivos são bem vindos tambem!!!!

    ahhh!! vc podem enviar arquivos via ftp mas não podem apagar nada.. isso é contra espertinhos q apagaram o ftp antigo do NetMartins....

    abç

    AstonBarret
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mesmo que não tenha a disponibilidade 100%, vale muito pela tua iniciativa. Parabéns cara.

    Se eu tiver algo que vc num tem (dificil), up'o de casa.

    Abraços

    vando2005
    Veterano
    # set/05
    · votar


    CURTI MUITO MESMO A TUA COLABORAÇÃO.

    sou novo por aqui mas, queria muito se desses teu endereço msn. assim podemos falar mais.

    tens muito bom material

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mto bom, valeu ae

    polakinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    dale moog... \õ/
    parabeins...e valewww :D
    abraçoss...fuieee

    jjbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    valeu Moog!

    Slapbass
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Slapbass
    · votar


    vlw cara vc disse q ia dar um jeito e deu.........tu é show........

    eu tentei arrumar as pastas por tipo mas num consegui..........diz q eu num tenho permissão pra criar pastas ae eu criei a pasta no meu PC e tentei colar lá e num consegui ........ se algum conseguir arruma as pastas....tipo como eu fiz no outro FTP ......PDF, ZIP DOC

    slapbassplayer@hotmail.com

    NEtMartins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    moog
    valeu!!!!

    jkdias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    moog

    Show de bola !

    Vou usar a apostila em espanhol para passar p/ os alunos, gostei da didática....

    Pode deixar que eu cito a fonte (by moog) hehe :D

    Peter Rocks
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu moog!
    Tem como vc disponibilizar a lista de métodos q vc tem?

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AstonBarret
    vando2005
    MaurícioLeite
    polakinho
    jjbass
    Slapbass
    NEtMartins
    jkdias
    Peter Rocks

    opa... beleza galera..!! tamu ae

    Peter Rocks
    tem como sim... vo listar tudo e posto aqui

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Slapbass
    eu liberei pra criar pastas...

    como fica tudo logado (IP, etc..) não tem problema... se algum zuar é facil de arrumar... e tenho backup de tudo... e estando no micro é mais facil.. naum preciso enviar nada pra nenhum lugar...

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vc gostou do meu nike shox???????ehehehhehehe....

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae moog vc tem msn????

    slapbassplayer@hotmail.com

    Anderson Maciel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    como o trafego está muito congestionado no pc do moog, resolvi colocar o meu servidor ON, para aqueles que quiserem colocar arquivos para que os que ainda não tem possam baixar, bora contribuir pessoal.

    ftp://contrabaixo:grooves@bassgrooves.sytes.net:21

    ainda não tenho muita coisa, mas creio que o que eu tenho já poderá ajudar muito.

    a largura de banda da minha conexão é de 768 kb/s, o que resulta numa boa taxa de transferencia, resolvi liberrar tres conexões simultanea pra ver como se comporta.

    como o servdidor do moog, este não ficará 24h online (ainda sou um pobre trabalhador assalariado T_T)

    é isso galera, unidos cresceremos como músicos.

    Abraços a todos

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Anderson Maciel
    valewww caraa... é issuuu aeww...

    bora ajudar pessoall

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ta ho ar hj

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae galera... achei na net um tutorial q ensina a montar um ftp em casa...

    pra quem quiser:

    http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=439

    jkbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valeu pela iniciativa, e disposiçao de ajudar aos colegas a se aperfeiçoarem.
    como é que eu faço para postar algumas coisas que eu tenho, tentei copiar do meu micro e colar no seu ftp mas nao deu certo, é assim mesmo que fa isto?

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    moog
    Amanhã quanto tiver tempo eu crio Torrent dos arquivos que baixei... assim ajudo tb e todos mais que baixarem epuderem ajudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ftp do moog - 831mb de Métodos de baixo p/ Downloads