NUKE CAMPEAO NO TAPPING BASS CHAMPIONSHIP!!!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# nov/03
· votar


Rico Músico
Tenho 24 anos cara... mas ainda não tenho site... tinha um domínio no hpg onde colocava minhas músicas... mas agora nem isso... :-P

Quanto ao Tagima, eu não lembro de ter dito que existia um com um espaçamento menor... pelo contrário, esses Baixos da Tagima sempre têm um espaçamento de no mínimo 18mm(o que é bom pra mim).

Na época que comprei(em 1999 o Dólar ainda era nosso amigo) foi R$1500... agora ele tá custando mais de 2 barão...

Se vc tiver MSN é só me incuir em seus contatos: nukebass@hotmail.com

Um abração!!!

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


EAI NUKE LEGAL A MUSICA ESSE TIMBRE PARECE DE GUITARRA , E TEM BASATANTE CHORUS NEH? QUANDO EU FACO TAPPING E ME INFLUENCIO MTO NO MICHAEL MANRING E TB PARECE SER O SEU CASO , MAIS MINHA ONDA E MAIS SLAPERA ATEH

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


wooten
Tem bastante Chorus mesmo cara... ;-)

Michael Manring não é humano cara... ele é um dos motivos de eu acreditar em Extraterrestres.

Sou totalmente fissurado em Michael Manring... sinceramente, ele é o maior baixista vivo(na minha opinião).

Hehehe... vc já é o 3º que diz que essa música parece com o Manring!

Abraços!!!

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass

parabens... continue assim....

2T_Cobain
Veterano
# dez/03
· votar


kra, musica mto linda vei!
parabens!!!

xTec
Veterano
# dez/03
· votar


PARABÉNS KRAD+ como sempre!!!
:-)

4 cordas
Veterano
# dez/03
· votar


voltei fazia mo tempo q não postavano forum, vo baixar alguma mp3 du nuke...... ae parabens pelo premio cara ta engrandescendo o nome do forum um cara q ganha um premio desses e ae cara pé no chÃo humildade sempre heim vc deve saber disso pois é um musico profissional ^^

2T_Cobain
Veterano
# dez/03
· votar


uhnmm... essa musica eh toda em tapping, é???

nukebass
Veterano
# dez/03
· votar


Obrigado mais uma vez pela força galera! ;-)

2T_Cobain
Essa música é toda em Tappping mesmo cara.

kaliope
Veterano
# dez/03
· votar


nukebass

Parabéns!! Super merecido!!
Fico feliz por você, e por nós réles mortais que tem a possibilidade de aprender com vc ( e com toda a turma daqui que é nota dez!).
Continue assim, super inspirado e mandando ver!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NUKE CAMPEAO NO TAPPING BASS CHAMPIONSHIP!!!