Autor |
Mensagem |
smokefloyd Veterano |
# nov/09
O cara pagou praticamente 2000,00 nesse baixo.
Alguem sabe se esse baixo é bom e vale esse preço.
http://www.youtube.com/watch?v=hqgFMSTQN1Y&feature=related
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
smokefloyd Bom pra caráleo! Tem ponte Badass e tals... Já tinha visto este vídeo no contexto da compra por parte deste cara. Ele está querendo vender? Deve estar no desespero, pois aqui no Brasil mal se acha este baixo, e se achasse fácil seria uns R$5000 fácil fácil.
|
João Marcel Veterano |
# nov/09
· votar
smokefloyd
O baixo é novo?
Se ele pagou esse preço mesmo, com certeza vale. É um instrumento top. Eu particularmente o adimiro muito. Abraço!
|
smokefloyd Veterano |
# nov/09
· votar
Na verdade ele encomendou lá na musical center, e os caras importaram dos EUA.
Saiu 1192,00 dolares
|
smokefloyd Veterano |
# nov/09
· votar
erico.ascencao
Vale 5000,00 no brasil?
Meu Deus. Mas pra valer tudo isso deve ser muito foda esse baixo.
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
É um fender japonês, meio tunado. É um ótimo instrumento, já vi sendo vendido novo por uns 3500. Pagar 2000 nele é um ótimo valor.
|
smokefloyd Veterano |
# nov/09
· votar
DotCom
E esse fender japones é melhor que os jazz bass mexicanos?
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
smokefloyd No Guitar Center sai por US$1056. Fazendo as contas de conversão de moeda, imposto e lcro de revendedores brasileiros, deve sair uns R$4500 por aqui.
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
smokefloyd Dizem que sim. Meu acesso a baixos Fender é limitado, por isso nunca pude comparar diretamente os modelos. Mas esse modelo geddy lee deve ser muito bom, tanto que é exatamente o mesmo que o próprio usa em shows.
|
smokefloyd Veterano |
# nov/09
· votar
erico.ascencao
Putz. como lucram em cima dessas coisas.
DotCom
Se é o baixo que ele usa em shows então vale muito apena pagar 2000,00 nesse baixo.
Comprar lá e vender aqui. hehe
|
João Marcel Veterano |
# nov/09
· votar
DotCom
Sabe me dizer por que esse modelo da Fender não vem discriminado o número de série no Headstock, nem na frente e nem na parte traseira?
Abraço!
JM
|
Jonhp Veterano |
# nov/09
· votar
Ja vou mandar pedir o meu baixo rsrs
|
smokefloyd Veterano |
# nov/09
· votar
Pois é. tava pensando em ir pra lá encomendar um.
Tem um modelo Sunburst muito massa tbm. mas deve ser mais caro.
|
Hard Bass Veterano |
# nov/09
· votar
Fender já é caro,se tratando de um modelo signatura então.
Um baixo desses vale uns 5,000 ou mais
|
Jonhp Veterano |
# nov/09
· votar
Aqui no brasil vale mesmo, mas la com certeza nao.. musicos no brasil sofrem cara... e muito hehe, os bons instrumentos sao caros demais, o primeiro baixo de um minino nos EUA facil facil e um fender ehhe..
Um abraço
|
e2d2u2 Veterano |
# abr/10
· votar
o modelo geddy lee, é feito somente no jápão, crafted in japan,,,apenas montado lá,,,no brasil,,,4800,00, comprei o meu a duas semanas,,3000,00 com o gig bag,,já tive um jb75,,,esse geddy lee superou todas as minhas espectativas,,,a projeção do som é absurda,,o timbre vintage maravilhoso,,estou muito feliz com o meu,,,
|
robsonpa28 Veterano |
# jun/10
· votar
Esse baixo é melhor que o americano. Testei lado a lado no Guitar Center de Houston, numa geladeira Ampeg e num cubo Ampeg tb. É animal. Comprei-o e estou satisfeito.
|
robsonpa28 Veterano |
# jun/10
· votar
Joao Marcel: o no. de serie vem na parte traseira, no inicio do braco (proximo aos parafusos).
|
SonharNET Veterano |
# mai/11
· votar
Eu também comprei meu Fender Geddy Lee e posso dizer que é excelente!!!
O timbre é incrível e a tocabilidade absurda!
E é imcomparavelmente superior aos mexicanos e até a muitos americanos.
Outra coisa interessante é que em muitas bandas no mundo inteiro os baixistas estão adotando ele como baixo principal... Já vi pelo menos 3 bandas (entre elas Crowded House).
Eu toco cover do Rush e preciso da afinação da corda em Ré, de vez em quando. Intalei uma tarracha Hip-Shot que guarda duas afinações e o baixo ficou perfeito.
Quem puder compre!!! Vale a pena!!!
|
netius Veterano |
# out/12
· votar
Pessoal não estou ressuscitando este tópico só quero esclarecer alguns detalhes neste Fender Jazz Bass GL. 1º o original é made in japan, nº serial começa TXXXXXX, ponte badassII cromada, marcação inlay retangular, escudo triplay w/b/w_white,trastes médium jumbos cobreados, acabamento em nitrocelulose corpo e braço. 2º estou comentando estes detalhes por q tem muita gente vendendo este tipo de instrumento, porém falsificado. att. netius
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
E só para atualizar, um american jazz bass fender no Br custa exatos 4mil hoje, signature bota mais Dilmas aí, é um pouta baixo
|